Logo
Imprimir esta página

5 dicas para reduzir custos e gerir comissões

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Para os profissionais autônomos, gerir as finanças do negócio pode ser um desafio e tanto. Sem o controle adequado, é fácil se perder e colocar a saúde financeira da empresa em risco.

Se você é corretor de seguros e quer finalmente dominar suas finanças, siga estas dicas:

Saiba separar finanças pessoais das finanças da empresa

Este é o primeiro passo para uma boa administração financeira! Sem este cuidado, fica mais difícil identificar seus rendimentos, lucros e prejuízos. Para começar esta divisão, é essencial ter contas de banco e planejamentos financeiros separados para cada finalidade (pessoal e empresarial).

2. Monitore o fluxo de caixa

Ter um fluxo de caixa é indispensável para registrar as entradas e saídas de dinheiro e monitorar a saúde financeira do seu empreendimento. Ele permite mensurar a projeção financeira do seu negócio, e, por isso, é uma boa base para tomadas de decisão futuras.

3.Crie um fundo de reserva

Corretores de seguro, mais do que ninguém, sabem que situações inesperadas podem acontecer a qualquer momento, por isso é preciso estar preparado. Criar um fundo de reserva para emergências é importante para se prevenir para imprevistos como cancelamento de apólices, crises financeiras, problemas de saúde, entre outros.

4. Use a tecnologia a seu favor

Há várias ferramentas e aplicativos disponíveis no mercado para auxiliar profissionais autônomos a organizar as finanças. Pesquise, procure boas indicações e escolha uma solução que facilite o seu dia a dia na hora de registrar e controlar os gatos e lucro da sua empresa.

5. Não perca a quarta e última live Time Grande, da Maxpar | Autoglass

Para saber como colocar estas e outras dicas em prática, na próxima quarta-feira, 26 de janeiro, das 11h às 12h, corretores poderão participar gratuitamente da quarta edição do da live Time Grande, da Maxpar | Autoglass em parceria com o Cqcs, com o tema:“Finanças para corretores: como reduzir custos e gerir comissões.” As inscrições já estão abertas no link: hybri.online/maxpar. Garanta sua vaga!

Os inscritos poderão interagir com perguntas e participar de sorteios, além de começar 2022 garantindo o foco na organização financeira.

Nesta última edição do Time Grande, os especialistas que irão ajudar você a bater um bolão nas finanças são: Felipe Ceitlin, Head Comercial da TEx e Claudia Simplício, criadora do canal do Youtube “Sou Corretor e Agora”.

Não perca!

Finanças para corretores: como reduzir custos e gerir comissões

Data: 26/01, quarta-feira.

Local: hybri.online/maxpar

Horário: das 11h às 12h

Siga as redes sociais para não perder as novidades e participar das promoções:

– Instagram: instagram.com/maxparoficial/

– Facebook: facebook.com/maxparoficial/

Para ir se preparando, que tal assistir às lives anteriores?

Live 1: Vença desafios com a estratégia de um campeão, com Juliano Belletti.

Live 2: Como prospectar clientes e garantir sucesso em vendas.

Live 3: Marketing digital para corretores: como se destacar na internet.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto