Assistência 24 horas: comissão aponta instabilidade
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por /Cqcs/
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A Comissão Intersindical, formada por representantes de corretores de seguros e seguradoras, enviou comunicado nesta segunda-feira (10/01) para alertar os corretores sobre instabilidades nos serviços de Assistência 24 horas.
De acordo com a 1ª vice-presidente do Sincor-SP e coordenadora da Comissão, Simone Fávaro, a simultaneidade dos eventos de fim de ano, férias e chuvas fortes aumentou a demanda, por isso, a categoria deve buscar compreensão dos segurados nos eventuais atrasos.
Simone explica que a Comissão tem trabalhado com empenho para buscar melhorias no serviço, tanto em relação à carteira de automóvel quanto dos seguros residencial e empresarial. “Durante as reuniões da Comissão, sensibilizamos as seguradoras da gravidade do assunto, de modo que as companhias estão conscientes e trabalhando incansavelmente em busca de soluções, com o credenciamento de novos prestadores e reorientado os existentes em várias regiões do Estado”, explica.
A 1ª vice-presidente esclarece que o setor enfrenta sérios problemas de mão de obra e de cadastro de novos prestadores, além disso, custos com combustível, peças e horas extras têm prejudicado a qualidade e agilidade dos atendimentos.
“Muitas cidades, bairros e vilas estão completamente ilhados pelas fortes chuvas. Com as pontes e estradas interditadas, os acessos às principais localidades estão impedidos, dificultando o trabalho da assistência das seguradoras. Por isso, é preciso conscientizar nossos segurados e pedir, nestes casos, um pouco de compreensão nos eventuais atrasos”, reforça Simone.
Os corretores de seguros associados que precisarem de auxílio em algum caso, a entidade disponibiliza o atendimento do Disque Sincor. A demanda deve ser direcionada para os e-mails ou , ou pode ser enviada pelo site.
“Estamos atentos à situação e lutando incessantemente junto às seguradoras para solucionar o incômodo que os corretores vem sofrendo com o serviço de Assistência 24 horas. O momento requer muito trabalho a ‘quatro mãos’, com corretores e seguradores trabalhando juntos para superar esse período crítico. A solução passa por muito trabalho e diálogo, mas tenham certeza de que o Sincor-SP está trabalhando diariamente para que a situação se normalize e o atendimento seja prestado com excelência e dentro dos prazos”, conclui Simone.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>