Presidente eleito do Sincor-DF fala sobre nova gestão
Eleito em pleito realizado na terça-feira (14 de dezembro), o novo presidente do Sincor-DF, Jackson de Melo Prata, assume o comando da entidade no dia 1º de janeiro de 2022. A nova gestão irá comandar o Sindicato até 31 de dezembro de 2025. “A ideia é trabalhar com base em uma administração unida, participativa, descentralizada, investindo e apoiando os Corretores de Seguros em sua qualificação profissional, através de cursos online e presenciais em parceria com a ENS. Vamos estreitar ainda mais as parcerias com as seguradoras na busca de benefícios e condições para o bom desempenho da nossa categoria na ponta da linha”, afirmou Prata, em entrevista exclusiva ao CQCS.
Segundo ele, essa “gestão participativa” buscará através dos diretores do Sindicato novas conquistas bem como amplitude dos benefícios destinados aos Corretores de Seguros associados ao Sincor-DF. “Haverá zelo pela categoria, respaldo jurídico e técnico, além da proteção dos interesses profissionais”, acrescentou.
Jackson Prata aponta como um dos desafios dessa gestão a busca por condições para que se possa incrementar a base cadastral de profissionais Corretores de Seguros e empresas Corretoras de Seguros no quadro associativo, com o objetivo de manter o destaque e a representatividade do Sincor-DF no cenário político, sindical e institucional nacional.
Além disso, haverá um foco direcionado para ações que busquem mostrar para todos os Corretores de Seguros do Distrito Federal que quanto mais associados tiver o Sincor-DF mais forte será a categoria. “Assim, todos poderão usufruir apoios e suportes necessários para o bom desempenho da nossa atividade profissional além das orientações jurídicas, comerciais, treinamentos, etc”, frisou.
Por fim, ele agradeceu a confiança depositada e pregou a união de todos os pares, diretores, conselheiros e representantes junto à Fenacor. “Precisamos estar cada vez mais unidos em prol da defesa da nossa categoria e da nossa instituição. Nosso lema é união, paz, respeito mútuo, responsabilidade e ética. Juntos, seremos mais fortes”, concluiu.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>