Nova capacitação para área de operações da Bradesco foca na qualidade do atendimento
A fidelização dos clientes passa cada vez mais pela qualidade do atendimento e suporte recebido. Por isso, é preciso estar sempre capacitando e atualizando os profissionais que lidam diretamente com o público. Para capacitar equipes e líderes da área de Operações, a Bradesco Seguros está oferecendo um novo programa de desenvolvimento com foco na qualidade do atendimento a clientes e corretores. O projeto ‘Encantamento’ oferece uma trilha de capacitação (em parceria com a Unibrad – Universidade Corporativa Bradesco) e possui conteúdos voltados para senso crítico, argumentação, atendimento consultivo, empatia, aprendizagem, entre outros.
“Nosso objetivo é capacitar nossos funcionários conciliando empoderamento e autonomia, visando propor um atendimento diferenciado com foco no encantamento, para que o segurado e o corretor tenham uma experiência excepcional com nossos serviços e produtos. O projeto está em franco crescimento e estamos trabalhando para expansão em outras áreas da companhia. Qualificar a comunicação é uma das prioridades da seguradora para aperfeiçoar a relação com todos os nossos interlocutores, ajudando a aprimorar a experiência de uso com nossos serviços”, declara Rodrigo Herzog, superintendente executivo de sinistros da Bradesco Auto/RE.
Para Andrea Carrasco, Superintendente de RH da seguradora, “estimular o desenvolvimento de funcionários com treinamentos práticos, gera resultados interessantes para os profissionais e aos negócios, como melhoria na produtividade, clima organizacional positivo, melhoria nos níveis de qualidade de atendimento ao cliente, integração das equipes, entre muitos outros benefícios”, destaca.
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