E-book gratuito reúne os principais pilares da cultura organizacional
Conteúdo produzido pela Allya visa auxiliar quem deseja estabelecer a cultura organizacional em uma empresa
Todas as empresas, independente do tamanho e nicho de atuação, possuem uma cultura organizacional única e distinta: é ela que determina o funcionamento de uma organização, desde os procedimentos mais básicos até como os seus colaboradores se relacionam. Para ajudar quem deseja estabelecer uma cultura organizacional, a Allya, HR Tech com foco em benefícios corporativos e bem-estar financeiro, elaborou o e-book ‘Pilares da Cultura Organizacional’.
Dividido em três tópicos principais - Diversidade, Bem-Estar Financeiro e Performance e Engajamento -, o conteúdo aborda, de forma simplificada, diversos pontos, como a criação de um comitê de diversidade e inclusão, o poder de incentivar bons hábitos financeiros entre os colaboradores e as metodologias ágeis. Para acessar o e-book gratuitamente, clique aqui.
Sobre a Allya
Fundada em 2015, a Allya é uma HR tech que apresenta uma plataforma de gestão de parcerias capaz de auxiliar a área de Recursos Humanos a ampliar a visão estratégica e promover o bem-estar nas empresas por meio de programas de benefícios corporativos. Ao todo, são mais de 30 mil parceiros, que podem ser acessados pela web ou pelo aplicativo em um sistema de geolocalização, que leva uma experiência personalizada aos usuários. Entre os 230 clientes estão Nestlé, Banco Pan, Cyrela, Localiza e Accenture.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>