Websérie BB.Branding mostra o caminho para a criação de marcas líderes
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Dino
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Motora comemora 5 anos e lança websérie inédita, no modelo reality show, a partir de 15 de novembro, apresentando os bastidores de um projeto de branding e seus resultados
"Com a websérie BB.Branding, apresentaremos ao mercado a importância de cada fase no processo de design e branding", explica Luize Araújo, da Motora
Em plena pandemia, a consultoria em branding e design, Motora, realizou uma chamada aberta, via web, voltada às empresas interessadas em receber consultoria de branding. O objetivo era apoiar negócios liderados por mulheres, já posicionados no mercado, mas que necessitassem de ajuda para consolidar sua marca e conquistar novos consumidores. Daí nasceu o projeto BB.Branding.
“A Motora é uma empresa liderada por mulheres e temos muito forte em nosso DNA a questão do empoderamento feminino, por isso, nosso foco nesse perfil", explica Luize Araújo, sócia-fundadora da Motora.
"Com a websérie, apresentaremos ao mercado os bastidores do rebranding de uma empresária que estava em um momento-chave do seu crescimento e a importância de cada fase no processo de design e branding. Em projetos desse tipo, temos a tendência de olharmos apenas para o resultado estético e não tanto para o que está por trás das decisões tomadas”, completa Luize Araújo.
A empresa selecionada para o projeto BB.Branding foi a Ovelha Negra Intimates, uma marca autoral nascida em 2013, sob o comando da empreendedora curitibana Maria Eduarda (Duda) Malucelli Vidal. O propósito da marca é criar lingeries para que as mulheres se sintam bem em seus próprios corpos. “A visão externa de uma consultoria de branding ajuda a entender as potências do seu negócio, a atenuar as fraquezas, a gerar conexões significativas com o seu público, a decidir onde focar esforços de marca e de produto. Essa foi a essência do projeto BB.Branding que nos mostrou um caminho que não conhecíamos e construiu um sólido alicerce para nosso crescimento”, explica Maria Eduarda Malucelli Vidal, da Ovelha Negra Intimates.
A websérie com 5 episódios, que irá mostrar bastidores de tudo o que acontece em um projeto de branding durante a sua fase de estratégia, estreia em 15 de novembro nas plataformas digitais da Motora, no link https://conteudo.motoradesign.com/bbbranding.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>