Academia Brasileira de Direito Civil promove IX Congresso Intercontinental de Direito Civil
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por HENRIQUE RODRIGUES
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Evento será realizado em novembro e contará com a participação de especialistas nacionais e internacionais, entre eles Ernesto Tzirulnik, presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro
A Academia Brasileira de Direito Civil promove nos dias 18 e 19 de novembro o IX Congresso Intercontinental de Direito Civil. O evento contará com a presença de juristas e especialistas nacionais e internacionais do setor, entre eles o professor Ernesto Tzirulnik, presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS)
Tzirulnik será palestrante no painel “Novos contornos do Direito dos Seguros” e falará sobre a tentativa de reclassificação dos seguros de grandes riscos. Ele irá dividir a mesa de debate com Waldo Sobrino, doutor em Direito de Seguro, e José Roberto de Castro Neves, professor da FGV-Rio e da PUC-Rio e doutor em Direito Cívil pela UERJ.
O IX Congresso Intercontinental de Direito Civil e o painel serão realizados de forma online. Os interessados podem se inscrever por meio do link a seguir: https://congressointercontinental.com.br/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>