Bradesco Seguros Promove Campanha Digital na Semana Nacional do Trânsito
Clientes receberão informativos com dicas de convivência no trânsito e informações sobre serviços da seguradora úteis ao dia a dia
Na Semana Nacional do Trânsito deste ano, que tem como tema ‘No trânsito, sua responsabilidade salva vidas’, e acontece até a próxima sexta-feira, dia 25, a Bradesco Seguros promove uma campanha digital de Marketing, com dicas de convivência ao volante e informações sobre serviços úteis ao dia a dia de clientes.
Com a proposta de estimular um trânsito mais seguro para motoristas e pedestres, a seguradora desenvolveu informativos digitais, com temas diversos, como as novas regras na CNH, a utilização de cadeirinhas para crianças, a utilização de faróis em rodovias, entre outros assuntos relacionados ao Código de Trânsito Brasileiro, além de informações sobre serviços e assistências em casos de sinistros, atendimentos emergenciais para clientes e Clube de Vantagens com descontos especiais.
“O objetivo da campanha é conscientizar a população sobre esses comportamentos, estimulando práticas simples de atenção e que fazem toda a diferença no dia a dia. Certos hábitos podem colocar a vida de motoristas e pedestres em risco”, destaca Ana Cláudia Gonzalez, superintendente de marketing da seguradora.
Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 2,1 bilhões de prêmios em automóveis (jan a jun/21) e de mais de R$ 280,3 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a jun/21). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,9% (até jun/21) em market share de automóveis no mercado e 16,0% (até jun/21) de market share em residencial.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>