Corretor pode usar o marketing digital para aumentar suas vendas
Nesta quinta, dia 16, a Segfy promoveu uma live sobre marketing digital e reuniu o CEO da Cliente Agente, Kleber de Paula, e Eduardo Cortez, criador do Corretor de Seguros Digital. Eles aproveitaram para desmistificar os segredos do marketing digital e alavancar as vendas das corretoras de seguros. André Rezende conduziu a conversa fazendo perguntas aos dois.
Kleber disse que a mudança comportamental é importante. Ele ressaltou que muitos corretores se sentem acuados diante das mudanças. “É preciso ter menos ego e mais vontade de aprender o que é novo”, disse. Ele destacou também que as redes sociais trazem uma oportunidade para que o Corretor possa humanizar o processo de comunicação.
Eduardo Cortez falou como o Corretor pode chamar atenção do cliente diante de tantas informações disponíveis. “A confusão causa medo e paralisia. Não tem como vender sem fazer oferta, por isso o Corretor precisa resolver a overdose de informações para começar a aparecer e atrair clientes. É preciso ter foco no que se quer fazer”, disse. Ele ainda enfatizou que a primeira venda é muito importante. ” 30 vendas em 30 dias é possível, mas antes é preciso o 1 em 30”, disse.
Ele ressaltou ser preciso escolher um produto, uma estratégia para esse produto e executá-la até dar certo.
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