HDI Seguros participa do Fórum de Oportunidades
Promovido pelo Sincor SP, o evento traz um bate-papo com grandes executivos do mercado
No dia 21 de setembro, a partir das 14h30, Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros, participa como convidado do Fórum de Oportunidades, promovido pelo Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do estado de São Paulo (Sincor SP).
O executivo estará presente no módulo "Papo com Presidentes", que contará com a participação de outros grandes representantes do mercado de seguros para debater as tendências e oportunidades do setor aos corretores.
Realizado no formato on-line, o evento também terá premiações e uma feira de negócios interativa com diversas atrações para a categoria. Para se inscrever basta acessar o link https://intranet.portalsincor.org.br/Eventos/2021/Forum/verificar.aspx?IDEvento=2509 .
Serviço:
Evento: Fórum de Oportunidades - Papo com Presidentes
Data: 21 de setembro
Horário: 14h30
Inscrições:https://www.sincor.org.br/acontece/forum-de-oportunidades-papo-com-presidentes/
Sobre a HDI Seguros
A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residências, o que a torna a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, a 5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2020, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 62 filiais e escritórios comerciais e 38 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de quase 30 mil corretores ativos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>