Empresas de cibersegurança e edge computing definem parceria no Brasil para serviço de gestão de bots
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Dino
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A parceria oferecerá serviços expandidos em setores como varejo, serviços financeiros, mídia e educação
A fim de detectar e bloquear os ataques de bots mais agressivos e sofisticados, a Radware, fornecedora de soluções de cibersegurança e entrega de aplicações, estabeleceu uma parceria no Brasil com a Azion, líder global em edge computing.
Como parte dessa parceria, a Azion oferecerá a seus clientes acesso exclusivo a uma avaliação gratuita de 30 dias para a solução Bot Manager da Radware. A plataforma de edge computing de ponta da Azion atende algumas das maiores organizações globais de varejo, serviços financeiros, mídia e educação, e suporta mais de 40.000 sites de comércio eletrônico, 20 milhões de estudantes e 10 bilhões de pedidos mensais em serviços financeiros.
"Sabemos como são críticos os problemas de segurança para nossos clientes, especialmente no mercado de e-commerce. A identificação e mitigação do tráfego malicioso é crucial para o sucesso dos negócios", disse Rafael Umann, fundador e CEO da Azion. "Essa parceria no Brasil nos permitirá entregar o melhor em soluções de mitigação de bots de próxima geração por meio da plataforma Azion Edge, que simplifica a forma como empresas e prestadores de serviços constroem e executam aplicações na borda. Usando a plataforma, os desenvolvedores podem acessar rapidamente as aplicações e funcionalidades de terceiros."
De acordo com o relatório da Radware publicado em 2020, The Big Bad Bot Problem, quase 25% do tráfego total da internet é gerado por bots maliciosos. Enquanto bots legítimos ajudam a acelerar processos de negócios, como a coleta de dados e a tomada de decisões, bots mal intencionados visam sites, aplicações móveis e APIs para roubar dados e interromper serviços. Infelizmente, 79% das organizações não conseguem fazer a distinção entre bots bons e ruins. O Bot Manager da Radware ajuda as empresas a detectar, classificar e interromper a atividade de bots maliciosos. Os clientes da Azion agora terão acesso a essa tecnologia para reduzir os desafios técnicos envolvidos na salvaguarda de seus negócios.
"Vemos um aumento substancial das ameaças cibernéticas hoje, e elas só crescem à medida que o ritmo de transformação digital é acelerado", comentou Arthur Marchese, Country Manager da Radware no Brasil. "Os bots mal intencionados estão se tornando mais sofisticados em suas capacidades, imitando o comportamento humano e contornando proteções convencionais de segurança. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Azion para ajudar seus clientes a prevenir ataques maliciosos de bots em seus sites, aplicações móveis e APIs."
O serviço Bot Manager da Radware oferece proteção abrangente para aplicações web, móveis e APIs - protegendo-as das novas gerações de ameaças automatizadas, como os bots. A solução permite um gerenciamento preciso dos bots, combinando modelagem comportamental na análise de intenções granulares, inteligência coletiva de bots e impressões digitais de dispositivos. O Bot Manager da Radware protege contra roubo de contas, negação de inventário, DDoS, fraudes de anúncios e de pagamentos, web scraping e outras ameaças automatizadas OWASP, além de ajudar as organizações a reduzir despesas e aumentar receitas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>