Universal Assistance apresenta serviço de autogestão médica – unindo tecnologia e inovação a serviço do viajante
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Juliana Matheus
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A Universal Assistance, com mais de 40 anos de atuação no mercado em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai, relançou seu aplicativo mobile incluindo uma inovação digital: a autogestão médica móvel. Por meio do aplicativo, a solução digital permite que seus clientes gerenciem os cuidados médicos totalmente online e a partir de qualquer dispositivo móvel.
Além da comodidade, é eficiente e rápido, o novo sistema inclui um triagem médica totalmente online com avaliação rápida da situação do viajante, proporcionando através da geolocalização, o atendimento mais adequado as necessidade do passageiro. O serviço de autogestão através das coordenadas da geolocalização, orienta o utilizador a encontrar os prestadores de serviços médicos mais próximos e seu atendimento, quando necessário, acontece por: teleassistência – videochamada, atendimento em centro médico, visita médica a domicílio ou ainda via chat, entre outras opções.
“Estamos orgulhosos em lançar essa inovação no mercado, mais uma novidade alinhada a nossa estratégia de aperfeiçoamento digital, apresentando aos viajantes canais de atendimento cada vez mais eficientes. Um serviço que garante uma viagem tranquila e traz mais comodidade aos nossos clientes em qualquer parte do mundo”, afirma Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil.
Há mais de um ano, a empresa trabalha nessa ferramenta, uma solução que traz os 40 anos de experiência médica no atendimento ao viajante com a mais moderna inovação tecnológica e via aplicativo. A nova atualização do APP está disponível tanto para Android como para IOS, em português, espanhol e inglês.
+ Universal Assistance
A Universal Assistance dá atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente. A principal missão é ser a melhor seguradora e prestadora de assistência viagem do mundo e garantir aprimoramentos de serviços.
Tem apoio global do Cover More Group e do Zurich Insurance Group, proporcionando oportunidades exclusivas com maior solidez financeira para expandir seus negócios regional e globalmente. Com isso, a empresa está em um processo de fortes investimentos no território, envolvendo infraestrutura, branding e novas alianças operacionais e comerciais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>