Universal Assistance apresenta serviço de autogestão médica – unindo tecnologia e inovação a serviço do viajante
A Universal Assistance, com mais de 40 anos de atuação no mercado em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai, relançou seu aplicativo mobile incluindo uma inovação digital: a autogestão médica móvel. Por meio do aplicativo, a solução digital permite que seus clientes gerenciem os cuidados médicos totalmente online e a partir de qualquer dispositivo móvel.
Além da comodidade, é eficiente e rápido, o novo sistema inclui um triagem médica totalmente online com avaliação rápida da situação do viajante, proporcionando através da geolocalização, o atendimento mais adequado as necessidade do passageiro. O serviço de autogestão através das coordenadas da geolocalização, orienta o utilizador a encontrar os prestadores de serviços médicos mais próximos e seu atendimento, quando necessário, acontece por: teleassistência – videochamada, atendimento em centro médico, visita médica a domicílio ou ainda via chat, entre outras opções.
“Estamos orgulhosos em lançar essa inovação no mercado, mais uma novidade alinhada a nossa estratégia de aperfeiçoamento digital, apresentando aos viajantes canais de atendimento cada vez mais eficientes. Um serviço que garante uma viagem tranquila e traz mais comodidade aos nossos clientes em qualquer parte do mundo”, afirma Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil.
Há mais de um ano, a empresa trabalha nessa ferramenta, uma solução que traz os 40 anos de experiência médica no atendimento ao viajante com a mais moderna inovação tecnológica e via aplicativo. A nova atualização do APP está disponível tanto para Android como para IOS, em português, espanhol e inglês.
+ Universal Assistance
A Universal Assistance dá atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente. A principal missão é ser a melhor seguradora e prestadora de assistência viagem do mundo e garantir aprimoramentos de serviços.
Tem apoio global do Cover More Group e do Zurich Insurance Group, proporcionando oportunidades exclusivas com maior solidez financeira para expandir seus negócios regional e globalmente. Com isso, a empresa está em um processo de fortes investimentos no território, envolvendo infraestrutura, branding e novas alianças operacionais e comerciais.
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