Buscar alternativas se faz importante em tempos de pandemia
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Dino
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Diante do Covid-19 que assola o mundo, muitos comércios fecharam por conta da pressão financeira causada pela pandemia, dentro deste cenário, empresário procurou driblar a crise e conseguir se reestruturar para voltar a todo vapor.
Não pensamos em fechar o estúdio, mas sim em ampliar, ter um lugar mais aconchegante e trazer mais clientes para nossa casa quando fosse possível
Durante o período de pandemia, que se iniciou nos primeiros meses de 2020, muitos setores precisaram se adaptar para não perder clientes e continuar sobrevivendo nos piores momentos da crise. Seja por meio do esforço ou da criatividade, micro e pequenos empreendedores se reinventaram até aqui.
Um setor de atividade que sofreu bastante foi o de tatuagens. Desde que foram fechados, os estúdios não observavam a mesma movimentação ao se comparar com o período pré-pandemia. É o caso do iTattooClub, em que artistas são convidados para atender seus clientes. "Foi muito complicado no início, mas com planejamento nós conseguimos nos reestabelecer quando houve a oportunidade de reabrir", explica Daniel Couto, proprietário do local.
O empresário planejou a mudança do estúdio para um lugar maior, possibilitando assim, maior conforto para seus clientes quando as medidas de isolamento social fossem afrouxadas. "Não pensamos em fechar o estúdio, mas sim em ampliar, ter um lugar mais aconchegante e trazer mais clientes para nossa casa quando fosse possível. Utilizamos o tempo de portas fechadas a nosso favor".
Se antes o local comportava até quatro clientes por vez, agora o iTattooClub tem um espaço mais amplo e moderno, onde dobrou a capacidade de atendimentos simultâneos, além de ficar próximo ao Metrô Vila Madalena, região boêmia de São Paulo. "Assim que obtivemos a autorização para voltar, convidamos artistas e clientes para conhecer o espaço e eles ficaram espantados com a novidade. Conseguimos retomar com uma força muito grande", fala o empresário.
Segundo Couto, o mais importante no momento é verificar se o estúdio ao qual o cliente está interessado em fazer uma tatuagem ou piercing tem seguido as regras de distanciamento e higienização. "Neste setor, isso já era considerado importante antes mesmo da pandemia. Agora se tornou essencial para um bom trabalho e conquista de novos clientes", conclui.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>