HDI participa de live do Clube dos Seguradores da Bahia
Com o objetivo de trocar experiências com o mercado de seguros baiano e nordestino, Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros, vai participar como convidado de live realizada pelo Clube dos Seguradores da Bahia, no dia 19 de agosto, a partir das 19 horas.
Na oportunidade, o executivo vai falar sobre as expectativas para o mercado de seguros no pós-pandemia de covid-19. O encontro contará também com a presença de jornalistas, formadores de opinião e dos principais corretores de seguros da Bahia. Os interessados poderão conferir gratuitamente o bate-papo em https://www.clubeseguradoresbahia.com.br/live/zoom.html.
Serviço
Evento: live realizada pelo Clube dos Seguradores da Bahia com participação de Murilo Riedel, CEO da HDI
Data: 19 de agosto
Horário: 19 horas
Link para participar: https://www.clubeseguradoresbahia.com.br/live/zoom.html
Sobre a HDI Seguros
A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residências, o que a torna a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, a 5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2020, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 66 filiais e escritórios comerciais e 41 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>