Porto Seguro lança campanha para Corretores focada em novos Planos de Previdência com Cobertura de Risco
Corretores poderão receber até 100% de comissionamento extra durante os meses de agosto e setembro
A Porto Seguro lançou para os meses de agosto e setembro a campanha Trinca Premiada. Durante esse período, os Corretores que comercializarem novos planos de Previdência com Cobertura de Risco da empresa poderão receber comissionamento extra de até 100% do valor do ticket mensal, caso atendam os critérios definidos.
Para ganhar bônus na comissão, é necessário ter uma Cobertura de Risco com ticket mínimo de R$ 70. Atingindo os outros dois benefícios abaixo, o Corretor alcança a premiação máxima.
- Cobertura de Risco com ticket mensal mínimo de R$ 70;
- Proposta com aporte inicial;
- Proposta com Cobertura Diária por Incapacidade Temporária (DIT).
Cada item vale 25% de agenciamento extra e, caso atinja os três objetivos, o Corretor ganha mais 25%, totalizando 100% de bônus.
Para Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro, ações como essa são essenciais para reforçar a importância que o Corretor possui para a companhia. “O trabalho do Corretor de seguros é imprescindível para que os nossos serviços cheguem aos clientes de forma clara e transparente, esclarecendo e identificando a melhor opção de plano para cada indivíduo que deseja contratar um seguro. A campanha é uma iniciativa que busca motivar ainda mais e recompensar os nossos parceiros Corretores”, explica o executivo.
Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas no site: https://corretor.portoseguro.com.br/corretoronline/.
Cobertura Diária por Incapacidade Temporária (DIT)
É uma cobertura que mantém os rendimentos do segurado caso um imprevisto o afaste do trabalho. As diárias são pagas de acordo com o valor contratado, a partir do 11º dia de afastamento devido a doenças e acidentes pessoais previamente acordados em apólice.
Sobre a Porto Seguro:
A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 8,4 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>