Bradesco seguros promove campanha digital com foco no seguro de automóveis
Ação que acontece nas redes sociais terá quatro vídeos apresentando benefícios, coberturas e assistências do seguro de automóveis
A Bradesco Seguros anuncia nova campanha de marketing digital, disponível nas redes sociais e trade de marketing ainda no mês de julho, com a proposta de apresentar aos consumidores vantagens, facilidades e benefícios do seguro de automóveis.
A ação contará com quatro vídeos, divulgados de forma contínua, sobre temas diversos ‘Coberturas básicas e adicionais’; ‘Serviços personalizados e App Assistência Dia & Noite’; ‘Clube de Vantagens’ e ‘Opções de planos’.
"A campanha terá um mote educativo, com a proposta de apresentar as vantagens, diferenciais, serviços exclusivos e assistências do produto Auto. Nosso objetivo é que os consumidores possam conhecer e usufruir de todos os benefícios que a seguradora oferece e aproveitá-los", destaca Ana Cláudia Gonzalez, superintendente de Marketing da seguradora.
Link dos vídeos:
Coberturas básicas e adicionais
https://youtu.be/NHjifBKxq_U
Serviços personalizados e App Assistência Dia & Noite
https://youtu.be/htTcn1DddFc
Clube de Vantagens
https://youtu.be/0T8mltbQ9TU
Opções de planos
https://youtu.be/71gGnzDccwI
Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 978 milhões de prêmios em automóveis (mar/21) e de mais de R$ 136 milhões em prêmios em seguros residenciais (mar/21). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,2% (mar/21) em market share de automóveis no mercado.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>