Bradesco Seguros Suspende Integralmente Envio de Vias Impressas do Welcome Kit
Seguradora investe na digitalização de processos e serviços em estímulo a práticas sustentáveis no mercado segurador
A Bradesco Seguros passa a adotar diferentes meios digitais em suas operações junto aos clientes e corretores. A partir do dia 02 de agosto, a apólice e endossos do produto Bradesco Seguro Auto Frota, o “Welcome Kit”, estará disponível somente em vias digitais, em plataformas como Portal de Negócios, site e e-mail do segurado.
Após a emissão, clientes receberão um e-mail com a versão digital da apólice e endossos, e terão a opção de fazer download do documento, com acesso a boletos e condições contratuais. Ainda, será possível realizar a adição do Cartão Digital do Segurado ao aplicativo Wallet nos smartphones. Além disso, corretores também receberão um e-mail com a opção de download da apólice, boletos e condições contratuais, com o objetivo de auxiliar a gestão de sua carteira e facilitar o atendimento junto aos clientes.
“Esse é mais um importante passo no processo de transformação digital da seguradora e consolida os investimentos em projetos de viés sustentável na companhia. Com essas ações, a seguradora pretende eliminar aproximadamente 25 milhões folhas de papel A4 a cada ano. A cultura do paperless reflete um dos pilares deste movimento”, ressalta Rodrigo Herzog, superintendente de operações da seguradora.
Ainda como parte das novidades, a seguradora investe em um projeto para que, em breve, os motoristas tenham acesso ao cartão digital de cada veículo da Frota para adição no aplicativo Wallet. A partir dos contatos registrados na apólice, o cliente receberá um link que poderá ser encaminhado aos condutores, para que eles possam retirar o cartão informando apenas CPF/CNPJ do segurado e a placa do veículo.
Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 978 milhões de prêmios em automóveis (mar/21) e de mais de R$ 136 milhões em prêmios em seguros residenciais (mar/21). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,2% (mar/21) em market share de automóveis no mercado.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>