Corretora migra para Seguro 3.0 e muda processo de contratação não contando presencialmente com o Corretor
A Seguralta, presente no mercado há mais de 50 anos, anunciou que migrou para o seguro 3.0 e passou a comercializar o Seguro Bike, via site, sem a necessidade do cliente se direcionar para alguma unidade ou falar presencialmente com um corretor. Atualmente, já existem algumas seguradoras que vendem serviços nesta modalidade.
Dados da CNseg informam que, no primeiro trimestre de 2021, o setor arrecadou cerca de R$130 bilhões, valor 8,7% superior ao mesmo período de 2020. Parte deste crescimento deve-se ao fato da ampliação do uso de ferramentas tecnológicas, que dão suporte aos processos e aprimoram os recursos disponíveis para o desenvolvimento das companhias do setor, que está diretamente relacionado ao conceito do Seguro 3.0, o qual direciona a transformação digital neste mercado.
“Os seguros 3.0 são produtos de empresas que acreditam e investem em um propósito, que se preocupam e promovem experiências com a marca, de quem você consegue comprar de forma simples e rápida. E escolher melhor os serviços e assistências, não porque é um mal necessário e sim porque serão relacionadas a serviços mais adequados a você”, explica Nilton Dias, Diretor Comercial da rede.
O seguro 3.0 fará parte do seu dia a dia, estará na palma da sua mão, com atendimento em qualquer lugar e a qualquer horário.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>