Bradesco Seguros investe em atendimento para tornar jornada do cliente mais assertiva
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por /Cqcs/
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A partir de agora a Central de Relacionamento do Grupo Bradesco Seguros conta com uma das soluções mais inovadoras para Contact Center: a plataforma multichannel Genesys. Com ela, a Central passará a proporcionar uma experiência omnichannel que tornará a jornada do cliente mais assertiva. Com um call center funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana, os atendimentos compreendem todo o território nacional nas mais diversas plataformas.
Por meio de ligações telefônicas, mensagens de WhatsApp, chatbot e e-mail, todas as demandas que abrangem os serviços oferecidos pelas as empresas do Grupo Bradesco Seguros são atendidas com o objetivo de sempre tornar a experiência do segurado mais agradável. Com a Genesys, o atendente conta com a interação multicanal que permitem criar uma jornada do cliente de ponta a ponta.
“Um fator que temos observado é que nosso segurado está cada vez mais tecnológico e, por isso, esperam interações mais customizadas e dinâmicas, independente do canal ou dispositivo de atendimento escolhido. Contar com a expertise da Genesys para nos auxiliar nessa interação ‘empresa e cliente’ tornou o nosso atendimento mais resolutivo, além de uma garantia de feedback positivo”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor da Central de Atendimento do Grupo Bradesco Seguros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>