Saúde pública e formigas
Rating de Seguros – Comentário Econômico n∘ 838
Prezados Senhores,
Talvez uma das maiores carências da humanidade seja a capacidade de recuperar a observação de outras espécies. E, a partir daí, ver o que se pode aprender com elas.
Em uma entrevista brilhante, o naturalista Mark Moffett fala das semelhanças que nós temos com as formigas.
Ver...
https://gamarevista.uol.com.br/semana/qual-a-sua-natureza/mark-moffett-o-que-precisamos-aprender-com-a-natureza-e-os-animais/?utm_medium=Email&utm_source=NLSemana&utm_campaign=SemanaGama
Abaixo, uma das perguntas, falando do que as formigas podem nos ensinar em termos de saúde pública, necessidade urgente em uma época de pandemia.
Cordialmente,
Francisco Galiza.
http://www.ratingdeseguros.com.br/
http://twitter.com/ratingdeseguros
Iniciado em 2010, o objetivo principal da seção “Comentários Econômicos” é realizar a análise de alguma publicação ou fato – nacional ou internacional – que tenha relação (direta ou indireta) com o mercado de seguros. Em média, são enviados 7 a 8 comentários por mês.
Leia este e outros comentários econômicos em: http://ratingdeseguros.com.br/wp/comentarios-economicos/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>