Bradesco Seguros Promove Campanha Digital com Foco no Seguro Residencial
Ação que acontece nas redes sociais terá sete vídeos divulgados de forma contínua com participação do ator Gabriel Louchard
A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, anuncia nova campanha de marketing digital, disponível nas redes sociais e trade de marketing a partir do mês de junho, com a proposta de apresentar aos consumidores facilidades e benefícios do Seguro Residencial e fomentar o reconhecimento e penetração da cobertura no Brasil.
A ação contará com sete vídeos, divulgados de forma contínua, e participação do ator Gabriel Louchard como apresentador. Os temas abordados serão ‘Bradesco Residencial Sob Medida por segmentos’; ‘Assistências – 10 mil atendimentos por mês’; ‘Bradesco Seguro Residencial Sob Medida’; ‘App Bradesco Assistência Dia & Noite’; ‘Bradesco Bilhete Residencial Mensal’; ‘Assistências chaveiro, encanador e eletricista’; ‘Coberturas em geral’.
“A campanha terá um mote educativo, com a proposta de apresentar os benefícios e facilidades de um seguro residencial. Manter-se protegido com o seguro residencial é uma atitude que gera enormes benefícios e facilidades no dia a dia. Adquirir uma proteção é muito mais que uma cobertura para a casa. É ganhar facilidades para diversas tarefas. É isso que queremos mostrar”, destaca Ana Cláudia Gonzalez, superintendente de marketing da seguradora.
Links dos vídeos:
Bradesco Residencial Sob Medida - Segmentos
https://youtu.be/8Sd2Q9FD0cI
Bradesco Residencial Sob Medida – Segmentos
https://youtu.be/OwLh3rPksnQ
Bradesco Seguro Residencial Sob Medida
https://youtu.be/L61QVUwmHgY
App Bradesco Assistência Dia & Noite
https://youtu.be/ZD4Ap1_6pa0
Bradesco Bilhete Residencial Mensal
https://youtu.be/l2CdQLLlw-8
Assistências chaveiro, encanador e eletricista
https://youtu.be/7cfFZPxFNqk
Coberturas
https://youtu.be/IT0fIbyBIU4
Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 978 milhões de prêmios em automóveis (mar/21) e de mais de R$ 136 milhões em prêmios em seguros residenciais (mar/21). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 15,2% (mar/21) em market share no ramo residencial.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>