Zurich apresenta novidade no Seguro Auto
Os clientes da Zurich que utilizam o aplicativo Zurich Driver passam a contar com a assistente virtual Laiz. O chatbot, já presente no site institucional da empresa, agora também oferece assistência 24 horas, 7 dias por semana, para os clientes do seguro automóvel, tanto pelo aplicativo da seguradora, como pelo WhatsApp 0800 702 55 77.
Com a nova funcionalidade, questões como socorro mecânico, chaveiro e troca de pneu devem ser resolvidas mais rapidamente pelo cliente, que pode acionar a assistência 24h por meio da Laiz. “A integração da Laiz aos aplicativos vem para dar mais praticidade e agilidade no momento de acionar os serviços de assistência do seguro Zurich Automóvel. Em poucos cliques, o cliente pode ter o seu problema resolvido”, comenta o diretor Executivo de Personal Lines da Zurich no Brasil, Rafael Ramalho.
A assistência 24h é mais um dos benefícios oferecidos pelo Zurich Driver. O aplicativo é uma plataforma gratuita e prática, que funciona por meio de sensores (telemetria) já existentes no celular, e registra de forma automática o comportamento do condutor no trânsito, de acordo com critérios como: condução distraída, velocidade, frenagem e aceleração, entre outros. O app ainda fornece pontos que valem descontos na renovação do Zurich Automóvel para o motorista, que também participa de desafios e concorre a prêmios todos os meses.
“Os benefícios ofertados não são apenas incentivos para a contratação do seguro. Eles fornecem um serviço completo ao cliente e ainda visam a melhorar o trânsito de maneira geral, promovendo uma condução mais consciente por parte dos motoristas e reduzindo acidentes. É um aplicativo para prevenção, à medida que gera consciência dos riscos e muda o comportamento dos condutores”, aponta Rafael.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>