Logo
Imprimir esta página

Allcare movimenta mercado de planos de saúde em live de encerramento da campanha de vendas 2020

Allcare movimenta mercado de planos de saúde em live de encerramento da campanha de vendas 2020

Com mais de 8 mil pessoas na audiência, Live Show AllCare presenteia corretores de todo país com show do cantor Péricles.

A Live Show AllCare realizada na noite do dia 28/4, reuniu mais de 8 mil pessoas para acompanhar os sorteios e premiações da Campanha Você de Casa Nova e Carro Novo. Com premiados vindos de corretoras parceiras de oito Estados e Distrito Federal, a Live foi pura animação, com todos cantando e dançando ao som de sucessos do Péricles, um presente da AllCare ao seu principal canal de vendas, os corretores.

A premiação mais esperada da noite, uma casa de R$ 300 mil foi para o Rio Grande do Norte. Também foram sorteados sete carros zero quilômetro, cinco Renault Kwid e dois Hyundai HB20, e cinco motocicletas Honda. Além da casa, o Rio Grande do Norte levou também um HB20 e um Renault Kwid. O outro modelo HB20 saiu para São Paulo, que também ficou com um Renault Kwid. Os três carros restantes foram para os estados de Rio de Janeiro, Pernambuco, Distrito Federal e as cinco motos saíram para Bahia, Minas Gerais (2), Maranhão e Espírito Santo.

A noite, de muitas emoções, foi marcada pela maciça participação de corretoras e operadoras parcerias, além de vídeos enviados por seus CEOs das operadoras, transmitidos no telão, que também mostrava a animação da plateia virtual. A apresentação ficou por conta do diretor Comercial da AllCare, Alexandre Coelho e da atriz Carla Margareth, que garantiram animação e envolvimento de todos os convidados.

O presidente da AllCare, Farias Sousa, anunciou premiações e lembrou que todos os corretores são vitoriosos por contribuírem, com seu trabalho, para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, que passam a ter acesso a planos de saúde. Também presente, o diretor Financeiro da AllCare, Ivan Nassif falou do crescimento da empresa e agradeceu aos corretores e parceiros por sua importância na construção de uma rede forte e comprometida.

A Campanha Você de Casa Nova e Carro Novo foi anunciada em setembro de 2020 pelo embaixador da marca, o Serginho do vôlei, que também participou do evento. O campeão celebrou a parceria com a AllCare e enfatizou a participação da empresa como apoiadora do Instituto Serginho 10, que hoje contribui no desenvolvimento de 400 crianças, além de apoio social às famílias.

A campanha teve vigência de outubro de 2020 a janeiro de 2021. Para estimular ainda mais as vendas, foram entregues 186 notebooks a todos os que bateram as metas da campanha definidas na campanha.

Segundo o diretor Comercial da AllCare, Alexandre Coelho, os números da campanha superaram a expectativa da companhia. Ele avalia que esse resultado, vai além do estímulo provocado pela premiação.

“Estamos passando por uma transformação em nosso mercado, com o aumento crescente do interesse da população por planos de saúde”, explica Coelho. Ele conta que de outubro para cá a AllCare ampliou a oferta de produtos. “Trabalhamos em estreito contato com as operadoras no constante desenvolvimento de produtos e com isso, ampliações as opções para que nossos corretores possam atender essa nova demanda”, conclui o executivo.

A íntegra da Live Show AllCare está disponível em: liveshowallcare.com.br

Sobre a AllCare

Presente em 15 estados e Distrito Federal, a AllCare é uma das maiores administradoras de planos de saúde coletivos do país e tem como objetivo oferecer as melhores soluções em saúde para famílias ou empresas. A empresa reúne conhecimento e experiência para atender todas as necessidades dos beneficiários, desde o auxílio na adesão ao plano de saúde e odontológico, conforme o perfil do cliente, até o atendimento diário e o relacionamento próximo às operadoras, com produtos de saúde diversificados. A AllCare se destaca pelos seus canais de atendimento com fácil acesso para suporte e esclarecimentos, além de portal interativo e aplicativo do cliente. Em 2020 a AllCare ganhou o Prêmio SMART Costumer e o PrêmioABT, ambos na área de costumer Experience e recebeu a certificação GPTW, concedida pela consultoria global Great Place to Work. A AllCare tem mais de 500 colaboradores e 205 mil beneficiários cadastrados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto