Gupshup é a ferramenta essencial para conversação em marketing, vendas e suporte durante a pandemia
O CEO, Beerud Sheth, fala sobre o crescimento da plataforma e de como a adoção desta tecnologia será fundamental para o sucesso comercial de empresas
Como muitas organizações mudam permanentemente para uma cultura digital / remota, o mundo pós-pandemia está repleto de oportunidades de crescimento ilimitadas para empresas, especialmente no mercado global de chatbot. Apesar do aumento na adoção global por varejo, saúde e vários outros setores, ainda há uma grande falta de conscientização sobre os benefícios dos chatbots de IA.
Como as empresas podem se adaptar rapidamente para que não fiquem para trás?
Gupshup, a plataforma de mensagens de conversação, é o exemplo perfeito de um líder no chatbot, IA e espaço de mensagens de conversação. A empresa recentemente garantiu US $ 100 milhões em financiamento da Tiger Global Management, após uma década de crescimento consistente e lucrativo ano após ano. O Gupshup agora está avaliado em mais de US $ 1 bilhão, entrega mais de 6 bilhões de mensagens por mês em mais de 30 canais de mensagens e saiu de 2020 com uma receita anual de aproximadamente US $ 150 milhões.
O fundador/CEO da Gupshup Beerud Sheth está disponível para comentar sobre como sua empresa permitiu que milhares de empresas em todo o mundo adotassem a tecnologia chatbot e por que isso é essencial para a sobrevivência das empresas na economia pós-COVID. Ele também pode fornecer conselhos e ideias sobre:
• Sucesso lento e constante: apesar dos 600 novos unicórnios lançados em janeiro de 2020, 75% das startups apoiadas por VC (Venture Capital)* fracassam e apenas 50% chegam ao quinto ano. Beerud, cuja empresa tem sido lucrativa ano após ano por mais de uma década, lança luz sobre como jogar o longo jogo.
• Abordagem do cliente em primeiro lugar: Gupshup estava tendo sucesso usando sua tecnologia existente, mas se recusava a se sentir confortável. Este ano, Beerud lançou um novo canal de mensagens IP (Gupshup IP), que tornou a conexão com os clientes perfeita para marcas que queriam contornar aplicativos complicados.
• Versatilidade de Chatbots: como a Gupshup aplicou sua tecnologia de mensagens de conversação a mais de 40 mil clientes globais (incluindo Amazon, Facebook, Twitter, LinkedIn, Google, Citibank, Verizon e McDonalds) em uma variedade de setores.
Caso tenha interesse em conversar com Beerud para discutir sua jornada, planos e o futuro do Gupshup, não hesite em chamar. Ele também pode enviar um artigo com assinatura para sua publicação.
*Venture Capital é uma modalidade de investimento na qual os recursos são aplicados em empresas com expectativas de crescimento rápido e rentabilidade alta. Uma consequência lógica disso é que esse tipo de investimento é voltado para pequenas e médias empresas.
Sobre o Gupshup
O Gupshup permite um melhor envolvimento do cliente por meio de mensagens de conversação. Gupshup é a plataforma de mensagens de conversação líder, alimentando mais de 6 bilhões de mensagens por mês. Em setores verticais, milhares de grandes e pequenas empresas em mercados emergentes usam Gupshup para construir experiências de conversação em marketing, vendas e suporte. A plataforma de nível de operadora da Gupshup fornece uma única API de mensagens para mais de 30 canais, um kit de ferramentas de construção de experiência de conversação rico para qualquer caso de uso e uma rede de parcerias de mercado emergentes em canais de mensagens, fabricantes de dispositivos, ISVs e operadoras. Com o Gupshup, as empresas tornaram as conversas uma parte integrante do sucesso do engajamento do cliente. Visite www.gupshup.io. Converse com o bot Gupshup.
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