Porto Seguro lança campanha institucional que evidencia que seu portfólio vai além do seguro Auto
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Leandro Giometti
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Estreia será nesta terça-feira, 27 de abril, no intervalo do Big Brother Brasil e vai mostrar a ampla atuação da companhia em soluções de proteção
A Porto Seguro lança campanha institucional com o slogan “Quem tem Porto, tem", para apresentar as diversas soluções do seu amplo portfólio de produtos e serviços, que vão muito além do seguro Auto. A primeira fase será divulgada entre os dias 27 e 29 de abril no intervalo do reality show de maior audiência do país, o Big Brother Brasil (BBB). De forma bem-humorada serão contextualizadas situações que demonstram que a empresa dispõe de diversos produtos e serviços pensados para atender o cliente com comodidade e praticidade.
“Quem tem Porto, tem” traduz o amplo portfólio da Porto Seguro e reforça ainda a sua atuação como um ecossistema de soluções de serviços, serviços financeiros, saúde e seguros idealizado para facilitar e levar a melhor experiência para o cliente. Conceito esse que está alinhado com o propósito da companhia de ser cada vez mais um Porto Seguro para todos os brasileiros.
“Nosso objetivo é mostrar que a Porto tem muito mais a oferecer do que o seu reconhecido seguro Auto. Temos soluções completas e diversificadas para os mais variados perfis de consumidor, com produtos para os principais momentos da vida das pessoas, desde o primeiro cartão de crédito, como investimentos, seguro de vida, carro por assinatura”, afirma Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto Seguro. “A nova campanha institucional destaca a atuação da empresa e demonstra o quanto é importante, cada vez mais, termos uma vida cercada de facilidades, proteção e segurança”, complementa.
A Porto tem mais de 50 produtos com coberturas completas e benefícios diferenciados, que muita gente não conhece, inclusive para seguros, serviços financeiros, serviços e saúde, a exemplo das coberturas para vida, residência, bicicleta e até para celular, além de assinatura anual de carro.
“O mote ‘Quem tem Porto, tem’ estará presente em nossas comunicações daqui para frente, mostrando que os clientes podem contar com um ecossistema da Porto Seguro que facilita e cuida da vida do cliente em todas as etapas”, conta Rivaldo. “Para isso, a campanha institucional foi estruturada em fases para que cada um dos principais produtos ganhe mais visibilidade, informando sobre o portfólio de produtos e serviços variados que a companhia oferece”, conclui.
Sobre a Porto Seguro
A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 8,4 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>