Logo
Imprimir esta página

Botmaker amplia internacionalização de olho na liderança do mercado latino de bots

A Botmaker, empresa de tecnologia focada em criar e/ou ampliar a presença digital dos seus clientes em todos os canais de comunicação, reforça sua estratégia de internacionalização para liderar o mercado latinoamericano de inteligência artificial com o uso de bots e mensagens. Ancorada na aceleração da transformação digital nas empresas na pandemia, a Botmaker planeja a expansão na América Latina e Europa e Ásia, além de triplicar o crescimento no Brasil em 2021.

Com operação comercial em seis países (Argentina, Brasil, Estados Unidos, México, Canadá e Colômbia) e atuação global, a Botmaker mantém um pipeline de crescimento com previsão de 150 grandes novas contas até o final do ano, incluindo setores como bancos, varejistas, empresas de bens de consumo, prestadores de serviços digitais e customer services, entre outros. Hoje, a carteira da Botmaker tem mais de 3 mil clientes em 35 países, e o Brasil representa cerca de um terço dos negócios, com marcas como B2W, Samsung, Mondelez, McDonald’s, Gympass, Mitsubishi, Lopes e OLX. "Temos uma plataforma preparada para ser cada vez mais veloz e acompanhar a evolução do mercado dia a dia", comenta Julio Zaguini, CEO da Botmaker no Brasil.

"A inteligência artificial vai abrir um horizonte de oportunidades para as empresas", complementa Julio, que lembra que a Botmaker nasceu com DNA digital. "Desenvolvemos um motor próprio de IA, por isso conseguimos escalar os projetos com muito mais velocidade e eficiência. A correta aplicação da IA e o próprio ambiente digital nos possibilitam isso, reforça.

A plataforma conversacional da Botmaker permite uma gestão completa de comunicação através de mensagens e bots de texto e voz. As empresas podem optar por estratégias de interação 100% automatizadas ou modelos híbridos para alavancar vendas, aprimorar o atendimento a clientes internos e externos, promover campanhas de marketing ou qualquer necessidade de comunicação no ambiente digital. São mais de 20 canais de texto, voz, e-mails, redes sociais e até comunicação direta em anúncios - WhatsApp, Instagram, Messenger, Twitter, Alexa e live chat, entre outros.

O modelo de negócio da Botmaker é bastante flexível e permite operar com distintas configurações de projeto, partindo de bots simples de atendimento via Whataspp até soluções que demandam integração com diferentes sistemas paralelos e de CRM, por exemplo. A Botmaker integra sua tecnologia aos processos de comunicação. Utilizando seus recursos de linguagem natural, a solução entende as intenções dos usuários durante as conversas e, além de apresentar as respostas, é capaz de capturar insights estratégicos para a operação de seus clientes.

Sobre a Botmaker

A Botmaker é uma empresa de tecnologia focada em criar e/ou ampliar a presença digital dos seus clientes em todos os canais de comunicação. Sua plataforma conversacional permite uma gestão completa de comunicação por meio de mensagens e bots que se conectam a mais de 20 canais de texto, voz, e-mails, redes sociais e até interação direta em anúncios, entre outros formatos. A Botmaker nasceu com DNA digital e tem um motor próprio de inteligência artificial que cria e administra bots para interagir com clientes de forma 100% automatizada ou em um modelo híbrido (automatizado + humano). Fundada em 2016 por Alejandro Zuzenberg e Hernán Liendo, a Botmaker tem operações na Argentina, Brasil, Canadá, Colômbia, Estados Unidos e México e atua em mais de 35 países. A empresa é parceira oficial para o WhatsApp Solution Provider e o Messenger API para Instagram e parceira do Google RCS.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto