Com os medalhistas olímpicos Virna e Nalbert, Brasilprev Fácil lança nova campanha em abril
Filme da Brasilprev traz a mensagem “Investir no seu futuro faz parte do jogo” e será veiculado nos intervalos da TV aberta e por assinatura
Focada na democratização da previdência privada e na divulgação de conceitos de educação financeira, a Brasilprev, empresa especialista e líder de mercado, acaba de lançar uma campanha de mídia dedicada ao Brasilprev Fácil, produto que permite contribuições a partir de R$ 100 e que já superou a marca de 500 mil plano; s comercializados, acumulando um patrimônio líquido de mais de R$ 6 bilhões sob gestão.
Com o tema “Plano de Previdência Brasilprev Fácil - Investir no seu futuro faz parte do jogo”, a campanha entrou no clima das Olimpíadas, que serão realizadas este ano em Tóquio, no Japão, e terá a participação de nomes importantes da história do voleibol nacional. Dona de dois bronzes (Atlanta-1996 e Sidney-2000), a ex-jogadora Virna junta-se ao também ex-seleção brasileira Nalbert (ouro em Atenas-2004), para abordar a importância do planejamento financeiro para a construção de um futuro tranquilo.
Criada pela agência Desafio Comunicação Integrada, a campanha ocupará espaços importantes em programas de TV aberta e por assinatura e em mídias digitais. O filme pode ser assistido aqui (
A veiculação será nos principais canais de televisão, em programas como o Big Brother Brasil, no Multishow, além da estratégia de mídia digital, que conta com ações de social media, vídeos, mídia display e inclui também diárias no portal do Globo Esporte - um dos maiores canais digitais brasileiros de conteúdo sobre esportes. Além disso, as agências do Banco do Brasil receberão materiais de divulgação da campanha
“Esta ação é fundamental para a Brasilprev e vai ao encontro de uma das nossas principais motivações, que é ajudar a transformar o jeito como o brasileiro prepara e planeja o seu futuro”, comenta a diretora-presidente da Brasilprev, Ângela de Assis. “O Brasilprev Fácil veio para democratizar o acesso a previdência. É um produto de fácil acesso e flexível, onde o cliente pode definir as características do seu plano, cabe no bolso, porque permite investimentos a partir de R$ 100, e ainda oferece coberturas de proteção adicionais para toda a família no presente e no futuro”.
Ficha técnica da campanha Brasilprev Fácil
Direção de conta – Cassio Botelho
Gestão da marca – Catherine Garcia
Head de digital – Leandro Dorigatti
Direção de criação – Nino Botelho
Direção de redação – Daniel Zini
Diretor de arte – Janilson Paiva
Produtora de vídeo - Páprika Filmes
Diretor de Cena - Alessandro Bulgarini
Brasilprev Fácil - Com R$ 6,1 bi em patrimônio líquido, e mais de 500 mil clientes participantes, o Brasilprev Fácil é um dos grandes sucessos da companhia. Lançado em agosto de 2018, ele foi desenhado para o público com renda entre R$ 2.000,00 e R$ 10.000,00, com possibilidade de contribuições mensais a partir de R$ 100,00. Traz como default, na largada, um plano na modalidade VGBL na Tabela Progressiva do IR e aportes num fundo Premium. No entanto, caso a cliente queira, essas características podem ser alteradas, de acordo com o perfil desejado.
Sobre a Brasilprev
Com 27 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 300 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>