Para Salvar Vidas, Sistema Hapvida Monta 20 Leitos de Uti Para o Governo do Estado de Pernambuco
Em 15 dias, o HAPVIDA montou e doou ao governo do estado de PE, 20 leitos de UTI, para enfrentar o auge da pandemia
Cadeira de escritório Descrição gerada automaticamente com confiança baixaO Sistema Hapvida não mede esforços para salvar vidas, principalmente nesse atual momento da pandemia. A partir de experiências que deram bons resultados em Wuhan, cidade na China, epicentro do surto do novo coronavírus, o Sistema Hapvida também utilizou contêineres no tratamento de pacientes no estado do Rio Grande do Norte, contribuindo para a reabilitação de pacientes que foram infectados, agora deslocou essa estrutura para Olinda, PE em socorro ao estado.
Com investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, os contêineres contam com 250m² de área total, com camas e estrutura para receber os equipamentos. Desta forma, serão 20 leitos de UTI. Os contêineres já foram entregues pelo Hapvida, na manhã do último domingo (28/3).
Para André Melo, Vice-presidente administrativo do Sistema Hapvida, poder contribuir com mais suportes de atendimento, nesse momento tão difícil, é fundamental para vencer à Covid-19. “Pernambuco, assim como todo o Brasil, também está passando por uma fase delicada na pandemia. Com isso, cedemos esses contêineres que poderão salvar vidas. Esse investimento é para benefício de todos”.
Em meio a este cenário, o Hapvida reforça que as medidas de prevenção ao novo coronavírus devem ser tomadas por toda a sociedade e, somente com a contribuição de todos, será possível superar a pandemia.
Sobre o Sistema Hapvida
Com mais de 6,7 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 36 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>