Alper apresenta lucro líquido de 51% em encontro com o Clube dos Seguradores da Bahia
O evento on-line do Clube dos Seguradores da Bahia, que aconteceu nessa quinta, dia 25, contou com a participação dos executivos da Alper Corretora de Seguros: o CEO Marcos Aurélio Couto e o Diretor de Automóveis, Antônio Azevedo.
Couto contou que a empresa tem planos de captar R$ 110 milhões para novas aquisições. A Alper tem mais de R$ 1,5 bi em prêmios emitidos e uma carteira com mais de 15.000 segurados e está presente em São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Curitiba, Salvador, Fortaleza e Aracajú.Como já virou tradição nas reuniões, o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, convocou 1 minuto de silêncio pelas vítimas fatais da coronavírus.
Marcos Aurélio Couto falou da história da Alper e como a empresa atingiu o ponto atual. Ele assumiu a presidência da Alper em dezembro de 2017. “Hoje, a Alper vive um momento positivo e a razão disso é que nosso mercado é feito de pessoas. Nosso produto é papel, promessa, nada além disso e ele aparece no momento mais delicado para as pessoas e empresas”, afirmou.
Couto disse ainda que em 2020, a Alper, uma empresa listada na Bolsa de Valores registrou um crescimento de 14,2% na receita e atingiu um lucro líquido de 51%.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>