Bancos negam pagamento do seguro a produtores
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por /Cqcs/
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Períodos de crise sempre registram aumento das fraudes contra o mercado de seguros. Dessa vez, na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo, a equipe de investigadores da Central de Polícia Judiciária, esclareceu um roubo ocorrido na cidade, na sexta-feira, dia 12.
O site do grupo Rio Claro SP traz a notícia de que informações do Boletim de Ocorrência apontam que uma vítima teve o carro roubado depois de ser abordada por quatro indivíduos, entre eles um estava armado.
De acordo com o BO, os indivíduos roubaram o veículo, fugiram do local e minutos depois retornaram e atearam fogo no carro. Um dia depois o veículo da vítima foi localizado queimado.
A equipe responsável pela investigação intimou a vítima a comparecer a Central de Polícia Judiciária que, após ser questionada, confessou que forjou o roubo com o objetivo de receber o seguro do veículo.
A pessoa ainda revelou no depoimento que, ao atear fogo no seu carro, acabou se queimando. A suposta vítima foi indiciada pela autoridade policial.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>