Assistente Virtual da Seguradora Líder realiza mais de 127 mil atendimentos em seis meses
Lançado em agosto de 2020 com a proposta de facilitar o acesso às informações sobre o Seguro DPVAT, o Assistente Virtual da Seguradora Líder já realizou mais de 127 mil atendimentos em seis meses de existência.
Disponível por chat no site da Seguradora Líder e pelo WhatsApp, o canal é voltado para o esclarecimento de dúvidas sobre o Seguro, seja em relação ao andamento do pedido de indenização ou sobre assuntos gerais acerca do Seguro DPVAT.
Como acessar o Assistente Virtual da Seguradora Líder?
Para acessar o Assistente Virtual da Seguradora Líder, basta entrar em contato com o número exclusivo do WhatsApp (21 96781-3444) ou pelo Chat, no site da Seguradora Líder, ambos disponíveis 24h por dia, durante os sete dias da semana.
Entre os questionamentos que o Assistente Virtual está pronto para responder, estão perguntas sobre documentação, passo a passo para dar entrada, pontos de atendimento e valores das indenizações. Vale lembrar, no entanto, que a Seguradora Líder é responsável pela gestão do DPVAT para acidentes ocorridos até 31 de dezembro de 2020 e, portanto, o Assistente Virtual da companhia está programado para auxiliar a população acerca de informações do Seguro até o fim do último ano.
Para acompanhamento do atendimento, no início da conversa é fornecido um número de protocolo que poderá ser informado em qualquer um dos canais oficiais da Seguradora Líder se necessário um segundo contato.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>