Clientes podem ganhar até R$ 600 de cashback em programa de indicação
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Dino
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Pioneira no setor de fintech a oferecer o benefício, Trigg quer triplicar as indicações, bonificando os clientes que curtem a experiência com o cartão
A ideia é devolver um benefício real ao cliente para que ele fique livre para decidir como usar o bônus do cashback, descontando na fatura ou fazendo doações
O marketing de recomendação ou indicação pode ser definido como a estratégia que começa com um cliente indicando a sua empresa para outras pessoas. Trata-se do bom e velho boca a boca.
Já é sabido que as pessoas dão muito mais valor ao que outras pessoas dizem sobre uma marca do que o que uma marca diz sobre ela mesma. E isso é óbvio. Principalmente com a facilidade de ter acesso a opinião de inúmeras pessoas. O que conta mais? A opinião de um amigo sobre a boa experiência que ele teve com uma marca ou uma propaganda que aquela marca faz sobre ela mesma? Provavelmente, a segunda opção. O marketing de indicação gera de 3 a 5 mais conversões do que qualquer outro canal.
A estratégia tem sido adotada por muitas empresas. Um exemplo disso é o que a Trigg, uma das principais fintechs do país, está fazendo por meio do cashback. Qualquer cliente que indica um novo membro que faça o cartão da marca, tem um bônus de cashback. O programa tem três fases com ganhos progressivos de R$ 20, R$ 25 e R$ 30 em cashback para cada indicação aprovada. Dependendo da quantidade de indicações o cliente pode chegar a ganhar até R$600 por mês. O valor fica disponível para o cliente, assim que o convidado pagar a primeira fatura.
"O cashback é uma ferramenta com potencial de engajamento do cliente. E fidelizar uma pessoa retorna também em indicação do produto e serviço para amigos e familiares. Por isso, esse programa da Trigg se torna um ciclo virtuoso. A ideia é devolver um benefício real ao cliente para que ele fique livre para decidir como usar o bônus do cashback, descontando na fatura ou fazendo doações, tudo direto no nosso App.", ressalta Juliana Almeida, Head de Marketing da Trigg.
A estratégia da companhia é de triplicar as indicações, bonificando os clientes que curtem a experiência com o cartão. Pensando nesse ciclo de amizade o nome do programa precisava ganhar uma força com o significado da ação, por isso a Trigg decidiu alterar o nome do ‘Member Get Member’ para Trigg Friends, e além um cashback mais atrativo, nesse novo modelo o cliente ganha facilidade na hora de indicar, podendo escolher via email, whatsApp, Telegram ou Messenger.
Vale ressaltar que o marketing de recomendação não é compatível com esquemas de pirâmide - também baseado em indicação de pessoas para aumentar rendimentos. A executiva ressalta que a duração do link do convite será de 24horas, se o indicado não utilizar, o convite volta para o cliente, assim ele pode chamar um outro amigo e garantir ainda mais cashback no final do mês. O programa foi desenvolvido para ser um gamification Trigg. "Por aqui valorizamos quem está com a gente, o cliente engajado sempre terá benefícios diferenciados e com ganhos reais. Sem contar que o cliente pode garantir esse cashback todos os meses. Além disso, quem é indicado tem a vantagem de melhorar as chances de aprovação nas análises de crédito", finaliza Juliana.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>