Sindicato das Seguradoras produz vídeo de alerta sobre mercado paralelo
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Carlos Marassi
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Vídeo do Sindseg PR/MS alerta consumidores sobre os riscos de contratar empresas que não são seguradoras legalmente constituídas.
O Sindicato das Seguradoras do Paraná e de Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS) lançou nesta quarta-feira (10) uma nova edição do Sindseg Connect (série de vídeos curos para redes sociais) explicando ao consumidor como contratar seguro e evitar o mercado paralalelo. O vídeo mostra que apenas seguradoras legalmente constituídas tem autorização para comercializar seguro e ensina como identificar. O objetivo é alertar a sociedade porque muitos consumidores estão contratando associações de proteção veicular ou cooperativa pensando que são seguradoras. Mas futuramente em caso de sinistro, não há garantias legais sobre o pagamento da indenização. São recorrentes no noticiário os casos de clientes destas associações e cooperativas que acabaram ficando no prejuízo.
Veja o vídeo no link:
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>