Hiperpersonalize sua empresa
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Daniela Quintana
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Por Alan Lopes, CEO da CRM Services.
Com toda certeza já deve ter notado que assim que realiza uma busca na internet, seja por produtos ou serviços, instantaneamente e de forma até assustadora, você é bombardeado com sugestões totalmente condizentes com seu perfil, estilo e preferências?
Isso não é mágica! É tecnologia. Personalizar rotinas de um software de gestão conforme processos e demandas específicas, não é mais um diferencial opcional e sim uma necessidade, integrada às expectativas do cliente, para que as empresas consigam extrair o máximo da ferramenta, gerar produtividade e crescimento sustentável.
Mas agora o nível de personalização oferecido tem se tornado insuficiente, ainda mais em um cenário desafiador como o que vivemos com a crise socioeconômica decorrente do COVID-19, onde as companhias precisaram se reinventar, remodelar suas atuações e destacar seus diferenciais competitivos para se manterem ativos no mercado, abrindo espaço para uma forte tendência, considerada a cereja do bolo: a hiperpersonalização.
Amplamente conhecida no universo do varejo, o modelo estratégico que contempla estudos e mapeamentos do comportamento do consumidor, agora volta seus olhos a outros setores do mercado, como essência de uma transição do uso básico da tecnologia, para algo muito mais aderente e de profundo entendimento das características específicas do perfil de cada empresa, proporcionando uma experiência realmente individual e única.
Pode-se dizer que a tecnologia vem realizando uma transformação sem precedentes no relacionamento entre clientes de todos os segmentos e provedoras de sistemas de gestão, plataformas e demais aplicações.
Novos comportamentos e tendências ditam as regras do jogo e determinam como a companhia deve agir para promover estratégias e abordagens mais assertivas com apoio da tecnologia, e, nesse cenário, a desenvolvedora do software, ou a consultoria responsável pela implementação e personalização da ferramenta, tem um papel crucial.
A base do processo de hiperpersonalização é o acesso a informações táticas e inteligência de dados, para tornar a solução mais eficiente, atingindo as camadas mais profundas das particularidades de cada processo e rotina dos usuários.
A CRM Services, por exemplo, acrescenta constantemente em sua metodologia, melhores práticas e dados extraídos de pesquisas UX realizadas por nosso laboratório de inovação – CRM Labs, para criar uma entrega dos serviços ou produtos totalmente personalizada.
Conectamos insights de projetos de sucesso e ideias de negócios às infinitas possibilidades tecnológicas para transformar, definir e proporcionar novas realidades aos nossos clientes, extraindo o máximo de performance do próprio ERP que a empresa utiliza.
Essas ações possibilitam que nossos times entreguem implantações e personalizações além das expectativas, desenvolvendo a partir de uma plataforma robusta, novos modelos e processos, levando em conta as mais diferentes variáveis. Procuramos atuar como coadjuvantes de inovação, provocando por meio da tecnologia, a otimização do desempenho da operação da empresa e o direcionamento de energia para ações mais táticas.
Enfim, aposte na hiperpersonalização do seu ERP. Mais que uma tendência, esse modelo estratégico será capaz de agregar valores intangíveis aos produtos e serviços oferecidos, criar conexões com seus clientes finais, aumentar a produtividade e a receita e garantir o crescimento escalável para seu negócio.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>