CORIS lança novo sistema de atendimento
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Lisia Minelli
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Desenvolvida internamente, tecnologia é 100% nacional e foca nas necessidades do cliente brasileiro
Com objetivo de otimizar os processos e agilizar a entrega dos serviços, a CORIS lançou um novo sistema exclusivo de atendimento. Com base no aprendizado e na experiência de 30 anos da empresa, a equipe de tecnologia criou um sistema 100% nacional. A nova plataforma, chamada i-Syst, é mais ágil, intuitiva e focada no cliente brasileiro, atendendo todas as exigências da Superintendência de Seguros Privados (Susep).
O sistema já está em uso pela área de Assistência e Regulação de Sinistros da CORIS. É por meio desta nova ferramenta que são registradas todas as solicitações dos segurados, o controle de processos de entrega dos serviços de assistência e do processamento de reembolso dos segurados, bem como de faturamento de prestadores do mundo todo.
Segundo Juçara Carvalho, Head Operacional da CORIS, os benefícios deste novo sistema são enormes quando comparados ao anterior. “O grande diferencial do i-Syst é que ele foi desenvolvido de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Esta customização do sistema otimiza o fluxo processual local, tornando-o mais intuitivo para utilização dos consultores de atendimento e com ainda mais agilidade de entrega dos serviços aos viajantes. Consequentemente, melhora a experiência do usuário”, comenta.
Marcelo Galbe, Head de Tecnologia da CORIS, reforça que este é um sistema completo, que reúne todas as informações com atualizações constantes dos casos em andamento, aumentando o nível de excelência e cuidado com os passageiros, e garantindo que todos os consultores tenham acesso rápido aos casos, assim que os clientes entram em contato.
Com o i-Syst, a CORIS pode identificar rapidamente a cobertura ou serviço solicitado pelo segurado, acionar prestadores em qualquer parte do mundo, certificar que os clientes tenham suas necessidades atendidas, monitorar a satisfação dos mesmos, e ainda processar todos os reembolsos e faturamentos, gerando reportes de sinistros à seguradora.
A nova metodologia faz parte da estratégia dos diretores da empresa para 2021. “O novo sistema é um alicerce para o futuro do atendimento da CORIS. Esta é somente a primeira fase de um projeto maior que cuida da evolução da experiência dos clientes e usuários, criando novos canais e focando no autoatendimento”, finaliza Marcelo Galbe.
Sobre a CORIS
A CORIS nasceu em 1988 como um Cartão de Assistência. Desde então, sua evolução foi constante e a marca virou sinônimo de confiança e segurança, passando a ser uma das seletas empresas a oferecer Assistência Viagem e Seguro Viagem aos seus clientes e parceiros. Em 2010, a CORIS foi adquirida pelo Grupo APRIL, multinacional francesa com filiais em todo o mundo. Em 2020, a APRIL Brasil Seguro Viagem é comprada pelos seus diretores, que decidem relançar a marca CORIS.
Com mais de 30 anos de experiência, a CORIS é especialista no segmento de Seguro Viagem e segue cuidando dos viajantes quando eles mais precisam. Por meio de sua rede de prestadores de assistência nacional e internacional, oferece exclusividade e excelência no atendimento, garantindo a segurança dos viajantes com os produtos e coberturas mais completos do mercado.
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