MetLife revitaliza site e melhora experiência dos usuários
Áreas de navegação passam a ser divididas em individual, pequenas e médias empresas, grandes empresas, dentistas, corretores e suporte
Com o objetivo de alinhar sua identidade de marca e, ao mesmo tempo, melhorar usabilidade e experiência dos clientes, corretores e parceiros de negócios, a MetLife revitalizou seu site: www.metlife.com.br. A mudança contribuirá para o dia a dia de consultores e clientes, ao facilitar o acesso a informações estratégicas e importantes sobre produtos e serviços. O canal está mais intuitivo e repleto de conteúdo.
Agora, é possível acessar de maneira simples os materiais da companhia relacionados à educação financeira e aos novos produtos, além de estudos, como o de Tendências de Benefícios, o EBTS 2020, e iniciativas da MetLife de modo geral. As áreas de navegação estão divididas em individual, pequenas e médias empresas, grandes empresas, dentistas, corretores e suporte.
A página “fale conosco” foi remodelada e reúne todos os canais de atendimento da companhia. Para utilizar, o usuário precisa selecionar dois campos: o primeiro se é cliente MetLife ou não, e o segundo sobre o que gostaria de encontrar, sendo direcionado para sua área de interesse.
“Estamos felizes com o resultado final do nosso site, pois ele contribui com uma visão completa dos nossos produtos e serviços, e atende diretamente às necessidades de nossos clientes e parceiros. Além disso, ele traz uma série de informações relevantes que são muito úteis para os profissionais que diariamente trabalham conosco”, comenta Carolina Montanino, Head de Marketing da MetLife Brasil. O novo site teve a liderança da área de marketing, contou com a sinergia entre todos os setores da empresa e foi realizado de forma colaborativa.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>