Logo
Imprimir esta página

QUIVER SOLUÇÕES : Quer alavancar as vendas de seguros? Conheça 5 cursos...

Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação) Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

No ramo de atuação do corretor de seguros, assim como em qualquer outro que envolva a venda de produtos ou serviços, é fundamental ter total conhecimento de seu portfólio de produtos e do mercado em geral.

Porém, isso não é tudo e de nada adianta um vasto conhecimento se o seu discurso ou técnicas de vendas não forem eficazes e, principalmente, convincentes para transformar leads em clientes. Sendo assim, é muito importante que o corretor invista nos estudos relacionados ao universo do marketing e vendas para tornar-se muito mais que um ótimo corretor, mas também, um ótimo vendedor.

Com as técnicas e recursos certos, o corretor é capaz de entender a jornada de compra e pode identificar cada estágio para uma abordagem muito mais certeira, além de trabalhar a sua imagem e comunicação de maneiras muito mais assertivas para conquistar a confiança de seus clientes.


Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

E sabendo da importância de tudo isso, listamos algumas ótimas opções de cursos relacionados à vendas que, com certeza, irão contribuir -e muito- para o seu conhecimento nesse universo e discurso de vendas, significando, é claro, muito mais chances para o fechamento de novos negócios.

Confira:

1 - Curso de Vendas Completo - Da prospecção ao fechamento | Udemy
Neste curso, você irá aprender os segredos dos melhores vendedores, da prospecção à técnicas de fechamento de negócios em 71 aulas exclusivas contendo as melhores práticas de vendas e negociação para vender o seu produto ou serviço, consequentemente fechando mais negócios.

Saiba mais clicando aqui.

2 - Como vender mais e melhor | SEBRAE

Vender mais é consequência de vender melhor. Neste curso gratuito do SEBRAE, você aprende a definir metas e ações para conquistar mais clientes e gerar melhores resultados para o seu negócio, além de compreender os aspectos que influenciam suas vendas e entender o papel do desenvolvimento e da motivação no desempenho da equipe de vendas.

Saiba mais clicando aqui.


Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

3 - Gestão de Vendas | FGV

A gestão de vendas inclui fatores como política comercial, estrutura do plano de marketing e abordagem de vendas. O curso Gestão de Vendas, da conceituada Fundação Getúlio Vargas (FGV) apresenta, analisa e discute o conceito de vendas, tipos de compradores e plano de ação definindo a cobertura de mercado.

Saiba mais clicando aqui.

4 - Comunicação Efetiva em Vendas: aumentando resultados | Senac

Este curso do Senac tem como objetivo preparar o participante em questões relativas à comunicação, estilos e expressões verbais e posturais, condizentes ao ecossistema de vendas e de atuação do vendedor, visando atendimento assertivo de clientes.

Saiba mais clicando aqui.

5 - NAP - Negociação de Alta Performance | Instituto VendaMais
O NAP vai ajudar você a construir visão organizada do que fazer em cada uma das etapas da negociação para ter excelentes resultados, mostrando as técnicas necessárias para construir relacionamentos e parcerias sólidas que valorizam seus produtos/serviços e mantém sua margem de lucro.

Saiba mais clicando aqui.


Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

Além de cursos, é fundamental também que a sua corretora conte com um bom sistema de gestão e multicálculo para alavancar suas vendas. Com as soluções da Quiver, você gerencia sua carteira de clientes e automatiza as principais operações de sua corretora de forma simples e eficaz para vender mais!

Conheça:

Gestão

A Quiver oferece soluções em gestão que transformam a sua maneira de vender e se conectar com clientes. Nossas soluções em gestão são ideais para corretoras que desejam:

  • aumentar vendas
  • melhorar processos
  • automatizar operações

Gestão de Benefícios

Solução completa para o gerenciamento de benefícios empresariais como saúde, odonto, vida, vale-transporte, alimentação e muito mais. Ideal para corretoras, empresas e beneficiários que desejam:

  • ter maior controle de benefícios
  • otimizar tempo
  • melhorar processos

Multicálculo

Soluções multicálculo pensadas para agilizar tempo e processos de forma segura com cálculos e propostas precisas em menos de 1 minuto! Ideal para corretoras que desejam:

  • fazer cotações mais rápido
  • aumentar vendas
  • automatizar operações


Fale agora mesmo com um de nossos especialistas e descubra a solução Quiver ideal para o seu negócio! Atendimento online e soluções cloud com implantação e treinamento 100% remotos!



Quiver Soluções para Corretores e Corretoras de Seguros
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto