Logo
Imprimir esta página

Grupo NotreDame Intermédica recebe reconhecimento como um dos Lugares Incríveis para Trabalhar

freeimages freeimages

Irlau Machado Filho, Presidente da Companhia, atribui conquista pela excelência da gestão de RH

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), maior operadora de saúde do Brasil, recebeu, em 1º de dezembro, o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, conferido pela iniciativa FIA Employee Experience - FEEx, da Fundação Instituto de Administração (FIA) e do Portal UOL.

Em cerimônia online realizada na mesma data, o prêmio, que avalia a experiência dos funcionários em seu ambiente de trabalho, contemplou as 100 maiores empresas que tiveram os melhores resultados em uma avaliação feita por seus próprios colaboradores. O questionário procurou entender a relação existente dos colaboradores com seus superiores e colegas de trabalho, o contato com as políticas e práticas de recursos humanos e a visão deles sobre a condução da companhia pelo CEO, identificando as empresas brasileiras com melhores práticas de RH e clima organizacional.

Ocupando a posição 17 na categoria "Grandes Empresas" e 78 no ranking "Geral", o Grupo NotreDame Intermédica comemorou a conquista como um resultado genuíno de seus esforços para manter um time de mais de 20 mil pessoas que acreditam na cultura da empresa.

Para a diretora de RH do Grupo, Eliana Vieira, estar classificado entre as 100 empresas do País reconhecidas pelo Prêmio é a consolidação de um trabalho que o Grupo vem desenvolvendo ao longo dos últimos anos. "As pessoas sempre estiveram no centro da nossa estratégia e para que isso pudesse ser verdadeiro e legítimo, investimos em construir um ambiente de trabalho onde elas possam se expressar livremente, onde ocorra oportunidades a todos e, principalmente, onde haja o respeito pela diversidade e o sentimento de justiça em todas as nossas ações", comenta a executiva.

Através de sua Universidade Corporativa, o GNDI aposta no conhecimento como um pilar técnico de desenvolvimento profissional para seus colaboradores, cuidando para oferecer a valorização deles, assim como oportunidades internas de carreira. Além disso, nos últimos anos, os investimentos na área de Recursos Humanos levaram o Grupo à construção de um canal sólido de comunicação com os colaboradores por meio de diferentes plataformas como o "Blog do Colaborador", o canal "Seu Espaço", a "Intranet/Extranet GNDI", as "TVs Corporativas" e a mais recente novidade, o "APP Unidos e Conectados", com uma comunicação moderna, direta e fluída entre todos.

O presidente do Grupo, Irlau Machado Filho, vê o prêmio como uma conquista de esforços diários que constroem a história do GNDI a cada dia. "Investimos no desenvolvimento das lideranças para que elas criem uma esfera de trabalho acolhedora para todos, com práticas de gestão de pessoas transparente e com oportunidades e direitos comum a todos. Temos trabalhado fortemente para construir um ambiente livre de qualquer tipo de violência, discriminação ou assédio, onde o direito de expressão e liberdade sejam uma realidade", explica Irlau.

O UOL, parceiro da FIA na idealização do prêmio, recém-criado em junho deste ano, disponibilizará um conteúdo exclusivo em sua plataforma para mais informações sobre as empresas contempladas.

Sobre o Grupo NotreDame Intermédica

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 52 anos de atuação e é, hoje, a maior operadora de saúde do Brasil. A Companhia é pioneira em Medicina Preventiva desde 1982, por meio de programas estruturados para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus mais de 6,2 milhões de beneficiários. A Rede Própria do GNDI possui uma estrutura de atendimento que soma, atualmente, 26 hospitais, 89 Centros Clínicos, 23 Prontos-Socorros Autônomos, 17 Centros de Medicina Preventiva, 12 Unidades para exames de imagem, 70 pontos de coleta de análises clínicas e 2 Centros de Saúde exclusivamente dedicados ao público 50+ (NotreLife 50+). Um dos diferenciais do GNDI é oferecer a melhor experiência ao beneficiário: rapidez nos agendamentos de consultas, atendimento humanizado, medicina preventiva, bem como a gestão eficiente da saúde dos colaboradores das empresas clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto