Logo
Imprimir esta página

As mídias externas retomam os negócios neste difícil 2020

pixabay pixabay

O mercado de comunicação de mídia Out Of Home – MOOH - continua lutando para sobreviver na pandemia. Uma mídia que depende da circulação das pessoas nas ruas, edifícios e estabelecimentos teve um queda brutal de visualização em suas telas neste ano de tantas restrições à saídas de casa.

Porém, as empresas do segmento começaram a se recuperar. A plataforma digital HashtagTV, por exemplo, teve uma queda de 83 % de faturamento de março até agosto, partiu para uma recuperação positiva, a partir de setembro, atingiu 15% de ociosidade até agora.

“Como todo mercado publicitário e, em especifico, as mídias OHH, também fomos afetados neste período de pandemia. Conseguimos manter a equipe e clientes e há dois meses, retomar os prospects e conquistar novas contas”, declara Flávio Aronis, CEO da HashtagTV.

Com 600 clientes atendidos e 1.500 telas instaladas nesses quatro anos, chegou a uma média atual de 650 clientes e 1.700 telas. Novos clientes foram conquistados como: Rede +Brasil de supermercados, GAFISA, Daruji, ALLIED, e Claro, e novos pontos foram adicionados para clientes atuais, como: Cubo ITAÚ, Marabrás, JHSF e Track&Field. E como clientes de mídia: a Secom do Governo Federal e o Ministério da Saúde.

Quando, há quatros anos, trouxe dos Estados Unidos o software ENPLUG, Aronis não esperava tanto sucesso de seu novo produto: uma TV digital personalizada para empresas, aeroportos, lojas e edifícios, que capta o conteúdo das redes sociais através de hashtags criando uma nova ferramenta de marketing em tempo real.

“Agora com a esperada recuperação e consolidação, vamos atingir um crescimento de 50 % até 2021. Além disso estamos planejando uma expansão da HashtagTV para outros países da América Latina” , conclui o executivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto