Última semana da Campanha Você Doa o Sangue, Nós o Alimento!
O SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina, lançou a campanha social "Você doa o Sangue, nós o Alimento" no dia 05 de outubro, com o objetivo de motivar os profissionais do mercado de seguros, parceiros e comunidade, a abraçar esta grande causa que é a “Doação de Sangue”.
Estamos na reta final desta ação. O período da campanha vai até o dia 23 de novembro, é a última semana para doar e fazer parte deste ato de amor, e os Grupos de Trabalho do SindsegSC se mostraram dispostos a salvar e ajudar vidas. Além de salvar até 4 vidas com este ato, a cada doação o Sindicato doará uma cesta básica para um lar de idosos da escolha do Grupo.
Se você já é doador ou deseja ser/participar, e ajudar ainda mais os Grupos, procure uma unidade HEMOSC e agende seu horário para a doação através do site. Após a doação, solicite um comprovante, e nos mande a foto do documento via email , ou através do WhatsApp de algum colega que faça parte de um dos Grupos de Trabalho. Lembrando que qualquer profissional do ramo de Seguros pode participar, é só doar e escolher o Grupo de sua região para representar.
Participe e saiba mais sobre a campanha. Vamos juntos salvar e ajudar vidas!
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>