Europ Assistance Brasil e CEABS Serviços apoiam a 5ª Parada do Cqcs Innovation Latam
Edição de outubro do evento discutirá o futuro do mercado de distribuição
São Paulo, 22 de outubro de 2020 - A Europ Assistance Brasil (EABR), multinacional líder em soluções de serviços e assistências presente em mais de 200 países e a CEABS Serviços, uma empresa do grupo, são apoiadoras da 5ª Parada do Cqcs Innovation Latam, evento que será realizado hoje, 22 de outubro, a partir das 17h, e terá como tema "os desafios da distribuição no novo normal".
Realizado pelo Centro de Qualificação do Corretor de Seguro (Cqcs), o evento tem como proposta abordar o momento de transformação da sociedade, gerado pela pandemia da Covid-19, e contará com a participação de palestrantes internacionais, com tradução simultânea para português e espanhol.
Com a pandemia, manter as medidas que a Organização Mundial da Saúde recomenda para toda população, evitando a disseminação do coronavírus, é essencial. Para a Europ Assistance é fundamental entender esse novo perfil do consumidor, que está em transição, e continuar atendendo as necessidades dos clientes, que estão cada vez mais conectados e informados.
"Neste momento de transição, apostamos em tecnologias e modernização dos nossos produtos para antecipar as necessidades dos clientes, provendo soluções personalizadas, que ofereçam conveniência e segurança e que possam ser facilmente atreladas em apólices de seguros para facilitar cada vez mais a vida dos clientes em sua rotina atual. Acreditamos que soluções assim é que farão diferença na tomada de decisão de compra do consumidor", comenta Rogério Guandalini, CSO e CMO da EABR e CEABS Serviços.
Recentemente a EABR lançou o Arquiteto Virtual, desenvolvido para ambientação e decoração de ambientes, uma solução 100% digital, financeiramente viável e simples. Todo o processo é realizado por uma plataforma intuitiva e o cliente recebe o projeto elaborado por arquiteto respeitando suas preferências e gostos, tudo pronto para a execução. Outro produto bastante relevante no momento atual, com o aumento das compras online e uso de smartphones, é o Proteção Digital, que garante tranquilidade quanto a segurança dos dados pessoais e navegação, por meio de uma plataforma que provê a prevenção de roubos, monitoramento de dados pessoais, envio de alertas de possíveis riscos, além de uma helpline (central de atendimento para ajuda e medidas em caso de identidade comprometida) para orientação.
Para oferecer a melhor experiência a seus clientes e distribuidores, a Europ Assistance busca constantemente inovar seus produtos e canais de atendimento. Além do atendimento da EVA, a agente virtual com inteligência artificial cognitiva lançada no início do ano passado, a companhia também oferece atendimento a seus clientes e prestadores por meio do WhatsApp. "Acreditamos que a melhoria constante implementada no nosso atendimento é fundamental para satisfazer aos nossos clientes, por isso oferecemos a possibilidade de escolha pelo meio em que ele quer ser atendido, no momento em que ele precisa, a qualquer hora e em qualquer lugar", conclui o executivo.
SOBRE A EUROP ASSISTANCE
Fundada em 1963, a Europ Assistance Group, líder em soluções de serviços e assistência, oferece suporte a clientes em mais de 200 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil, a companhia atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge. Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, empresa líder no Brasil em rastreamento, monitoramento, telemática e gestão de riscos e frotas. A Europ Assistance tem a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar. São 7.765 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo.
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