Canais de atendimento online que não podem faltar no relacionamento com seu cliente
Plataforma desenvolvida pela Quiver, QuiGo publicou artigo em que aponta os sete canais de atendimento que não podem faltar no relacionamento com o cliente. De acordo com a insurtech, graças ao avanço tecnológico, ferramentas para isso não nos faltam.
“Se antigamente estávamos limitados a um telefone fixo no escritório durante o horário comercial, hoje as possibilidades de atendimento ao cliente estão no ar 24 horas por dia e 7 dias por semana”, pontua o autor do texto.
Entre os canais de atendimento online que não podem faltar no relacionamento de sua corretora com seus clientes, segundo Quigo, estão: WhatsApp, Facebook/Instagram, LinkedIn, e-mail, chats/chatbots, formulários de contato e, claro, QuiGo.
Para conferir as característicasde cada uma delas, acesse https://quigo.com.br/blog/07-canais-de-atendimento-online-que-nao-podem-faltar-no-relacionamento-com-seu-cliente/.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>