AXA amplia seus esforços junto aos Corretores para oferecer o melhor serviço
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por /cqcs/
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A AXA é um dos maiores grupos seguradores do mundo, está presente em 57 países, emprega 160 mil pessoas e serve a 108 milhões de clientes individuais e empresariais. Com toda essa relevância no mercado, a seguradora tem como principal parceiro e fonte de distribuição o Corretor de Seguros.
Danilo Gomes, Diretor Comercial Regional Minas Gerais, Centro Oeste, Norte e Nordeste, em entrevista ao Cqcs, contou que a seguradora tem feito investimentos para oferecer um melhor atendimento ao Corretor.
“Nossos esforços estão direcionados a convergência digital para facilitar o trabalho do corretor. Isso é possível de notar no Portal do Corretor, por exemplo, que possibilita consultar apólices e endossos, provisionamento de comissão, extratos, além de solicitar prorrogação e emissão de 2ª via de boletos com total autonomia. Além disso, ampliamos, por exemplo, a Vistoria Remota, que permite realizar a vistoria através da câmera do celular do próprio segurado, de maneira precisa e sem contato físico. E vamos continuar investindo para expandir nossa presença digital”, explicou.
Além disso, a seguradora acredita que, em parceria com o profissional de seguros, pode oferecer um atendimento cada vez melhor a seus segurados. “Implementamos diversas iniciativas com o objetivo de tornar alguns processos mais simples, pois assim, os nossos parceiros gastam menos tempo com essas demandas para dar atenção ao que importa: os clientes. Além de treinamento de produtos e serviços que disponibilizamos para os corretores, frequentemente oferecemos conteúdos para dar suporte e apoio além das vendas e indenizações. Tudo de maneira personalizada e exclusiva”.
O Corretor de Seguros sempre pode contar com a AXA, inclusive para conquistar mais clientes. De acordo com Danilo, os produtos da seguradora atendem a segurados que estão passando por momentos diferentes da vida. “Nosso time comercial investe no cuidado e no relacionamento com os corretores e nem a pandemia nos atrapalhou: seguimos em contato, buscando cada negociação e observando o que cada parceiro da nossa carteira precisa. Para encurtar as distâncias, com a Filial Digital oferecemos um atendimento humanizado ao corretor. Nossa ideia é contribuir para que o uso dos canais digitais seja eficiente para que atendam com agilidade às expectativas dos clientes”, explicou.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>