"DPVAT é para todos": Ampliação do conhecimento do Seguro DPVAT já gerou mais de 90 mil visitas ao site e mais de 2 mil atendimentos nas redes sociais
Lançada no último dia 14 de setembro, como noticiado na 152ª edição da newsletter Líder Informa, a nova campanha de mídia do Seguro DPVAT, denominada “DPVAT é para todos”, já acumula resultados positivos. O site estamosaquiparavoce.com.br foi acessado mais de 90 mil vezes e mais de duas mil pessoas foram atendidas nas redes sociais da Companhia buscando informações sobre o Seguro, um crescimento de mais de 400% se comparado com os primeiros dias de setembro.
Desde o lançamento da Campanha, o Aplicativo do Seguro DPVAT contabilizou mais de 24 mil downloads e mais de 1,4 mil pedidos de indenizações foram solicitados pelo canal. Além disso, a central telefônica para aviso de sinistro teve crescimento de 60%, chegando a acumular, em um mesmo dia, mais de 900 atendimentos.
A campanha que reforça e destaca a importância e o conhecimento sobre o seguro social de acidentes de trânsito está nas principais emissoras de TV, mídia OOH, rádio e internet. Destaca-se o quadro “Seguro DPVAT responde”, onde apresentadores populares da TV esclarecem, em seus programas, as dúvidas da sociedade, de forma completa e detalhada.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>