Agência de comunicação se reinventa durante a pandemia
Para driblar os efeitos colaterais da quarentena, Qwee aposta na produção de totens de álcool em gel
Diante do cenário atual que o país enfrenta, se reinventar é mais que necessário, por isso, a agência Qwee, que está sempre em busca de novas soluções para o mercado, resolveu investir na produção de totens de álcool em gel para driblar os efeitos colaterais da pandemia e continuar executando um trabalho de qualidade para seus clientes.
Com quatro anos de atuação no mercado de marketing digital e design, a Qwee é especialista em criar conteúdos para mídias sociais e trabalha para sempre atingir o público alvo. "Nós não oferecemos apenas estratégias para que o cliente melhore seu financeiro. Nosso principal objetivo é construir uma marca de qualidade, mensurar os resultados, criar novas estratégias e interagir com público para trilhar o caminho certo", afirma Maurílio, fundador da empresa.
Como o álcool em gel se tornou um item obrigatório, por que não deixá-lo com a identidade visual da empresa? Afinal, seguir sempre o mesmo padrão de cor faz diferença. "Pensamos muito no que poderíamos oferecer para todos nossos clientes nesse período e, por que não, um totem personalizado para cada um deles? Foi a melhor decisão. As empresas gostaram da ideia, pois conseguimos fazer um produto bonito que se encaixasse nas regras sanitárias", explica Maurílio.
Outros serviços
Apesar da criação de mais um produto para oferecer aos nossos clientes, a agência não deixou de atuar no ramo que é expert. Com isso, a criação de identidade visual da marca, banners para e-mail marketing, produção de artes e campanhas para as redes sociais, edição de vídeo, entre outros serviços continuam sendo oferecidos.
A agência que está há quase cinco anos no mercado, conta com uma carteira de clientes imponentes em áreas como: varejo, consultoria, setor alimentício, entre outros. "Eu acredito que o totem foi uma ferramenta muito útil durante a pandemia, as pessoas precisam se reinventar, mostrar quem são. Para fisgar o cliente precisamos nos conectar com eles e nós ajudamos as conexões se tornarem mais humanas e mais acolhedoras durante esse afastamento. O totem é uma segurança e um marketing muito barato, o estabelecimento mostra que se preocupa e mostra que se preparou. É como limpar a casa pras visitas e colocar um tapete de bem-vindo na porta", finaliza o fundador da empresa.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>