Logo
Imprimir esta página

Campanhas do tipo "compre e ganhe" ajudam empresas a atrair clientes e conhecer melhor seus consumidores

Com mais de 5 milhões de usuários, a Cuponeria já realizou parcerias com marcas como Rexona, Doritos, Toddy, TRESemmé, Unilever e Gillette

Conquistar o cliente por meio de uma tecnologia que oferece descontos e, de quebra, ainda presentear os consumidores com brindes é uma aposta de grandes marcas como Rexona, Doritos, Toddy, TRESemmé e Gillette. O formato, conhecido como Compre e Ganhe, é um dos principais serviços oferecidos pela Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons de descontos do Brasil.

A startup utiliza a tecnologia exclusiva de dados e ajuda empresas a atraírem mais consumidores e conhecerem melhor os seus clientes. O resgate de prêmios acontece a partir da leitura do QR Code disponível no cupom fiscal no ato da compra. Entre os benefícios oferecidos para as marcas, estão o aumento de vendas e o acompanhamento em tempo real do consumo.

"Nossos clientes que aderem esse produto contam com um impacto positivo com aumento não apenas em vendas, mas também benefícios à imagem da marca e fidelização. Foram mais 10 empresas que adotaram esse produto e a nossa ideia é ampliar cada vez mais esse modelo", explica Nara Iachan, co-fundadora e CMO da Cuponeria.

Além disso, o recurso de geolocalização da plataforma mostra ao consumidor estabelecimentos próximos de onde estiver, a partir de notificações no celular, com dicas sobre descontos em lojas do seu interesse. Assim, beneficia tanto as empresas quanto os consumidor, ao entregar as promoções certas, no lugar certo, tornando a estratégia mais assertiva.

O consumidor pode ganhar ainda prêmios relevantes para a mensagem das marcas, seja de saúde, beleza, cultura ou experiências, por exemplo. É o caso da promoção "Sua Beleza Vale Prêmio" promovida pela Cuponeria em parceria com a Unilever, uma das gigantes no setor de bens de consumo. Nela, os consumidores ganharam serviços de beleza e pedidos de delivery a partir da compra de no mínimo R﹩ 40,00 em itens de marcas como Clear, Seda, Dove, TRESemmé, Rexona, Lux e Close-Up .

Ainda dentro do propósito de valorizar a beleza dos consumidores da Unilever, a empresa já concedeu prêmios como tratamentos de beleza na Singu, Espaço Laser e Spa das Sobrancelhas, além de curso de automaquiagem pela Contém 1g. O requisito para a participação foi a compra de produtos da TRESemmé.

SOBRE A CUPONERIA

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 5 milhões de usuários e mil empresas parcerias entre elas Marisa, KFC e Burger King.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto