Logo
Imprimir esta página

Ciclone: corretores elogiam a atuação da Mitsui Sumitomo

pixabay pixabay

Corretores de seguros que são parceiros da Mitsui Sumitomo elogiaram o trabalho realizado pela empresa no atendimento aos segurados e no rápido pagamento de indenizações pelos sinistros causados com a passagem do “ciclone bomba”, ocorrido no dia 30 de junho na região Sul do país. “A seguradora foi fantástica, não há outra palavra para definir”, afirmou Allison Flores de Abreu, da AFA Corretora de Seguros, de Santa Catarina.

Segundo ele, a Mitsui Sumitomo prestou um atendimento “muito diferenciado” em comparação a outras companhias, inclusive com o envio de um perito até a casa dos segurados atingidos em pleno domingo, para agilizar o processo e o pagamento das indenizações. “Isso facilitou bastante. Parabenizo toda a equipe. As indenizações foram providenciadas rapidamente. A Mitsui Sumitomo abriu um precedente e podemos ficar mal acostumados. Foi muito bom!”, Abreu brincou em seu elogiou, que teve oito segurados com sinistros comunicados para a seguradora com quem trabalha há cinco dos 18 anos em que atua como corretor de seguros.

Já Artur Munhoz, corretor de seguros do Paraná, classificou como “sensacional” o trabalho realizado pela Mitsui Sumitomo nos últimos dias para atender segurados atingidos pelo ciclone.

Corretor há 23 anos e operando “com quase todas as seguradoras”, ele revelou que a Mitsui Sumitomo vem se destacando no atendimento a sinistros já há algum tempo. “Aqui no Paraná, em 2014, teve uma chuva de granizo que devastou cidades e a Mitsui Sumitomo foi a melhor que atendeu os segurados na época”, relembrou.

Segundo ele, isso se repetiu agora, com o ciclone. Munhoz citou, inclusive, o exemplo de que um segurado cujo sinistro foi comunicado no dia 1º de julho (quarta-feira) à tarde, tendo a vistoria sido realizada na 5ª feira e o pagamento realizado na 6ª feira. “Foi muito bacana”, acentuou.

Ele acrescentou ainda que esse tipo de atuação “só fortalece a parceria com o corretor” e assegurou que, a partir de agora, quando tiver que indicar uma seguradora para seguros empresariais ou residenciais não terá dúvidas em sugerir a Mitsui Sumitomo para os segurados.

Por sua vez, Graziela Gonçalves, responsável pela área de sinistros na PBS Corretora de Seguros, de Santa Catarina, observou que a Mitsui Sumitomo está “superando todas as expectativas”.

Segundo ela, a seguradora foi a que prestou melhor atendimento aos segurados atingidos pelo ciclone. “Tivemos indenizações pagas em uma semana. Foi a seguradora mais rápida na vistoria. O prestador pegou documentos e rapidamente nos posicionaram que estava tudo bem. Foi excepcional!”, assinalou.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto