Coronavírus: no combate às fake News, Central Nacional Unimed reúne especialistas para trazer informações confiáveis
Conteúdo do segundo encontro virtual ficará disponível por 30 dias para qualquer pessoa
Dando continuidade à sua missão de atender bem seus beneficiários e contribuir com a sociedade como um todo, a Central Nacional Unimed (CNU) realizou na quinta-feira (23/04) a live “Saúde em Destaque”, na qual foram abordados temas relevantes sobre a pandemia do novo Coronavírus. O objetivo das interações é assegurar o acesso a informações verídicas e de qualidade sobre o assunto, contribuindo para o combate do pânico e fake news.
Esta segunda live teve como abordagem os seguintes pontos: como lidar com a pandemia; o melhor caminho para cuidar da saúde mental durante a quarentena; como está o cenário atual e o que deverá acontecer no futuro, quando a pandemia for controlada; futuro da telemedicina, com os avanços impostos pela situação atual; e o combate às fake news, fontes de desinformação.
Participaram do evento Dr. Lauro Ferreira da Silva Pinto Neto, infectologista, membro da Sociedade Brasileira de Infectologia e Consultor Médico da CNU; Paulo Magnus, presidente e fundador da MV, empreendedor dedicado à disseminação da Saúde Digital e da Sociedade do Cuidar; Dr. Daniel Peixoto Albuquerque, médico especialista em modernização de modelos de Atenção à Saúde, atua como superintendente de Provimento em Saúde da CNU; Dr. Alexandre Ruschi, presidente da CNU; e André Forastieri, jornalista, empreendedor, Top Voice LinkedIn. Além de falar como especialista, Paulo Magnus contou um pouco de sua experiência com a Covid-19, pois teve a doença.
A live completa pode ser conferida gratuitamente até 23/05 no link https://glucklive.com/live.html?id=329 .
Sobre a Central Nacional Unimed
A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. Sua carteira de clientes é composta por cerca de 1,7 milhão de clientes de grandes corporações brasileiras. Também trabalha com PME e foco regional em Salvador, São Luís, Brasília e São Paulo. Em 2018, a Central Nacional Unimed registrou receita de R$ 5,6 bilhões (+9,3% em relação a 2017). É considerada uma das melhores empresas para se trabalhar e uma das melhores para se iniciar a carreira. Faz parte do Sistema Unimed, composto por 345 cooperativas médicas presentes em todo o território nacional, que compartilham os valores do cooperativismo e o trabalho para valorização dos médicos e da medicina.
Atualmente, o Sistema Unimed é líder no mercado nacional de planos de saúde, com 37% de market share, 17 milhões de beneficiários e presença em 84% do território nacional. São 4,6 mil municípios atendidos, 115 mil médicos cooperados e a 2ª maior rede hospitalar no país. Em 2018, as cooperativas Unimed geraram receita de R$ 63,1 bilhões com a operação de planos de saúde.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>