A transformação na sociedade causada pela pandemia
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Oficina do Texto
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
O programa Panorama do Seguro traz uma análise da transformação na sociedade causada pela pandemia de COVID-19. Segundo os números oficiais, até o dia 20 de abril, o Coronavírus acomete cerca de 2,5 milhões de pessoas com 168.500 mortes no mundo.
Segundo Galiza, economicamente falando, os números de alguns países começam a se estabilizar ou pelo menos não piorar tanto como antes. “As pessoas começam a sentar e fazer contas do que pode acontecer na sociedade e no mercado após a pandemia”, explica Galiza.
Ainda nesse episódio, Galiza trouxe um trabalho realizado recentemente pela McKinsey, que é uma das maiores empresas de consultoria estratégica do mundo, intitulado “The future is not what it used to be: Thoughts on the shape of the next normal”. “O estudo faz uma análise de como vai ser a economia após a pandemia e há sete aspectos nessa configuração, irei analisar cada um deles para vermos qual foi a conclusão do estudo”, conclui.
Confira a entrevista na íntegra: https://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=90
Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro conta com convidados especiais e dicas de leitura.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>